Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Débora vira modelo e Cassandra morre de inveja

A filha tímida de Orã vai arrasar nas fotos e será elogiada por todos

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora vira modelo, é paquerada e mata Cassandra de recalque - TV Globo
Débora vira modelo, é paquerada e mata Cassandra de recalque - TV Globo

Em Totalmente Demais, a sorte sorrirá para Débora (Olivia Torres).

Segundo o portal Notícias da TV, a estagiária da Bastille fará algumas fotos para a apresentação de um novo produto da empresa de cosméticos. Ela mandará tão bem que sua desenvoltura será elogiada por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e chamará a atenção de Charles (Raphael Sander) na reprise da novela das sete. 

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta, 31, Débora abordará Eliza e pedirá que a ruiva faça algumas fotos para apresentar uma nova maquiagem à diretoria. A conversa chamará a atenção do assistente de Rafael (Daniel Rocha), e o fotográfo se voluntariará para ganhar alguns pontos com a irmã de Cassandra (Juliana Paiva). 

Jonatas (Felipe Simas) também fará parte deste novo projeto da Bastille. Será dele a ideia de que Débora também pose em frente à câmera. "A Garota Totalmente Demais vende a maquiagem, mas o produto é tão bacana que até a técnica responsável usa também. A gente pode usar na apresentação", dirá o ex-ambulante.

"Jonatas... Não! Uma coisa é a maquiagem na Eliza, outra coisa é a maquiagem em mim", desconversará a filha de Hugo (Orã Figueiredo). O fotógrato do concurso concordará com o moreno e aproveitará para dar uma cantada na estudante de Química. "Eu acho que você vai ficar linda", dirá o loiro.  

Depois de muita insistência de Fabinho (Daniel Blanco), Eliza e Jonatas, Débora se juntará à ruiva e posará para as lentes de Charles. Sua desenvoltura será tão boa que a morena será elogiada pela modelo. "Você vai ver... Com o tempo vai ficar mais fácil!", aconselhará a rival de Carolina (Juliana Paes).  

"Que? Eu nunca vou ser modelo", responderá a irmã de Cassandra, sem graça. "Ué, porque não? Você não acha, Charles, que a Débora não é linda?", reforçará a aprendiz de Stelinha (Glória Menezes). O novo pretendente da personagem de Olivia Torres concordará, e a deixará envergonhada na trama da Globo.

As indiretas de Charles farão Fabinho prestar atenção nas segundas intenções do fotógrafo: "Parece que alguém ficou encantadinho por você", dirá o filho de Germano (Humberto Martins), ao fim da sessão de fotos.

"O Charles? Imagina! Ele mora lá no bairro de Fátima. Foi só isso... Bom, vou tirar minha maquiagem que eu devo estar um pouco ridícula", responderá a estagiária. 

O irmão de Sofia (Priscila Steinman) discordará da colega de trabalho e a encorajará a usar maquiagem mais vezes. "Eu posso não ser a irmã bonita, mas de vez em quando eu mereço me sentir bem, né?", retrucará Débora.

"Você e a Cassandra são bonitas. Só que são belezas diferentes", continuará o herdeiro dos Bastille. A filha de Hugo ficará sem acreditar no elogio do colega. "Você acha?", perguntará. "Por que eu ia mentir? Acho sim!", finalizará o moreno.