Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Decidida, Adele sai do armário e leva Carolina junto

A amiga de Cassandra vai assumir sua orientação sexual e acabar desmascarando a jornalista

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele sai do armário e arrasta Carolina junto - TV Globo
Adele sai do armário e arrasta Carolina junto - TV Globo

Em Totalmente Demais, Adele (Jéssica Ellen) assumirá que está apaixonada.

Segundo o portal Notícias da TV, durante a festa da revista de moda, a booker da Excalibur sairá do armário, assumindo seu romance lésbico. Ela ainda acabará revelando outro segredo no evento da novela das sete: uma prova de que Carolina (Juliana Paes) dopou Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai. 

Na reprise do folhetim, Adele estará de malas prontas para São Paulo e, durante a festa de lançamento da revista Totalmente Demais com Cassandra (Juliana Paiva) na capa, ela receberá uma homenagem da amiga.

"Gente, agora que todo mundo já se divertiu, que eu já brilhei muito, eu quero dividir o foco com a minha melhor amiga", dirá a aspirante a modelo no palco do evento. "Olha, você me trocou por essa aí, mas eu ainda te amo!", brincará a maluquete, referindo-se a Clara (Gabriela Carcaioli), nova namorada da jovem. 

Com o microfone na mão e emocionada, a funcionária de Arthur (Fabio Assunção) fará um pequeno discurso. "Eu gostaria de agradecer a minha amiga Cassandra, que está sendo super generosa e dividindo essa festa linda comigo. Eu vou sentir muita saudade disso tudo", confessará a booker. 

"Vocês sabem que eu sou carioca da gema né? Durante muitos anos o Rio de Janeiro foi meu único amor. Mas hoje eu me apaixonei, e por isso que eu vou mudar de cidade", contará ela, aproveitando para chamar a amada para ficar ao seu lado. 

Quando Clara subir ao palco e as duas estiverem se abraçando, as palmas diminuirão. A atenção de todos se voltará para o telão atrás do novo casal.

No mesmo momento que Adele sair do armário, Carol será desmascarada na frente de todos. Notando que algo está acontecendo, a loira pensará que é por conta do abraço das duas. "Nossa, acho que as pessoas ficaram constrangidas com isso, hein?", comentará ela. "Problemas delas, Clara. Eu não vou deixar de te abraçar por causa do que elas pensam", falará a amiga de Max (Pablo Sanábio). 

Cassandra chegará perto das amigas para explicar o que está acontecendo. "Não tem nada a ver com vocês. Olha ali", pedirá a aspirante a modelo, mostrando o telão. Uma foto de Eliza na cama com Rafael (Daniel Rocha) será exibida com uma mensagem, provando que Carolina foi a responsável por dopar a ruiva no Uruguai e vazar as imagens para o site de fofoca Neotop.