Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Desastrada, Cassandra comete deslize e entrega que drogou Jonatas

A loira vai falar mais do que deve e deixar o mocinho com uma pulga atrás da orelha

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra comete deslize e entrega que drogou Jonatas - TV Globo
Cassandra comete deslize e entrega que drogou Jonatas - TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) nem precisa de inimiga para se prejudicar.

Segundo o portal Notícias da TV, a aspirante a modelo vai se autodedurar e deixar implícito para Jonatas (Felipe Simas) que foi a responsável por drogá-lo em uma festa na casa de Germano (Humberto Martins). O rapaz não entenderá a derrapada da garota, mas ficará desconfiado.

Jonatas trombará com Cassandra na rua e terá uma lembrança da noite da festa, em que a trapaceira terá lhe dado dois drinques, um deveria ser para Eliza (Marina Ruy Barbosa), e o outro ele poderia beber. Só que o garçom vai acabar bebendo o líquido batizado com uma substância alucinógena em cenas que irão ao ar na próxima semana na novela das sete.

"Eu lembrei! Você me deu uma bebida", acusará o jovem.

Dissimulada, Cassandra tentará negar e inventar uma história. "Eu te ofereci, mas você não aceitou, foi supergrosseiro comigo. E aí, eu bebi eu mesma", falará a desastrada.

Jonatas perguntará se ela tem certeza do que diz. "Absoluta. Não foi eu quem te dopou", dirá, em ato falho.

"Quer dizer, que te embebedou. Não parava nenhum copo cheio na sua mão", tentará consertar, após seu deslize.

O ex-ambulante ainda não entenderá bem a situação e pedirá desculpas se tiver sido grosseiro mesmo, já que ainda não terá recuperado a memória daquela noite. A rival de Eliza vai responder que está tudo bem e irá embora rapidinho, deixando Jonatas com uma pulga atrás da orelha.

Mais tarde, quando chegar em casa, ela descobrirá por Débora (Olivia Torres) que Jonatas e Eliza terminaram o namoro por conta do vexame dele na festa. Cassandra ficará preocupada, mas implorará para a irmã não contar que é a culpada pelo escândalo dele e pelo término do romance. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20 no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.