Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Desesperado para salvar a filha, Germano oferece a própria vida por Eliza

O pai da ganhadora do concurso Totalmente Demais vai fazer de tudo para livrá-la do perigo

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germano oferece sua vida para salvar Eliza de sequestro - TV Globo
Germano oferece sua vida para salvar Eliza de sequestro - TV Globo

Em Totalmente Demais, na tentativa de salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) da morte, Germano (Humberto Martins) arriscará a própria vida.

Segundo o portal Notícias da TV, o pai da ruiva pedirá para ficar no lugar dela como refém, em um sequestro armado por Jacaré (Sergio Malheiros) na novela das sete da Globo. O empresário negociará a troca enquanto uma arma é apontada para sua cabeça. 

Ao armar uma emboscada para matar Eliza e o plano não dar certo, Jacaré matará Sofia (Priscila Steinmann) e fugirá levando a modelo como refém. Cercado pela polícia, o criminoso não aceitará se entregar e ameaçará matar a ruiva caso não consiga fugir. "Não avança, hein, eu estou avisando", dirá ele.

Desesperado com medo de perder outra filha, Germano tomará uma atitude inesperada, se oferecerá para ficar no lugar dela como refém e prometerá ajudar o bandido a fugir. "Solta a minha filha. Solta ela, fica comigo no lugar dela. Por favor!", implorará ao bandido. 

"Pensa bem, rapaz. Eu sou um empresário, eu tenho dinheiro. Muito dinheiro. Eu sou um refém muito mais valioso pra você", insistirá o diretor da Bastille, chegando cada vez mais perto do sequestrador e da filha. Jacaré apontará a arma para ele, e o policial dirá que Germano fez uma proposta. 

O marido de Lili (Vivianne Pasmanter) prometerá até que chamar o helicóptero dele para o personagem de Sergio Malheiros fugir. Tudo para salvar a filha. "Chama, mas, se fizer alguma gracinha, já sabe, né?", dirá ele apontando o revólver para Eliza. 

Germano cumprirá o prometido e ligará para o comandante pegá-lo da pedreira, local onde o sequestro estará acontecendo. "Tá vendo, eu fiz minha parte. Eu não brinco com vida da minha filha. Solta ela e fica comigo", pedirá o empresário desesperado para salvar a vida da ruiva.