Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza detona Jonatas e o chama de burro na frente de Arthur

A ruiva vai ficar revoltada com o ex e falar altos desaforos para ele

Máxima Digital Publicado em 19/07/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza humilha Jonatas e o chama de burro na frente de Arthur - TV Globo
Eliza humilha Jonatas e o chama de burro na frente de Arthur - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai humilhar Jonatas (Felipe Simas) na frente de Arthur (Fabio Assunção).

Segundo o portal Notícias da TV, após receber um pedido de Germano (Humberto Martins) para entregar o endereço da ruivinha, o rapaz se encontrará com ela e levará uma bronca. A mocinha o lembrará de que não pode dar notícias de seu paradeiro por causa de seu padrasto abusador, Dino (Paulo Rocha), e ainda o chamará de burro durante a conversa.

O empresário inventará uma desculpa para tentar convencer o funcionário a conseguir a localização da família de Eliza na cidade fictícia de Campo Claro. Ele dirá que precisa da informação para convidar os parentes para a final, mas na verdade a intenção é investigar sua suspeita de que é o verdadeiro pai da modelo.

Inocentemente, Jonatas irá até o restaurante em que a ex-namorada estará comemorando mais uma vitória do concurso para pedir a informação. O "carrapato" levará um fora. 

"Você não precisava nem ter vindo, sabe muito bem que não posso dar o endereço da minha família. Eu fugi de casa, Jonatas. Esqueceu?", repreenderá ela.

"Não, claro que não. Mas achei que, depois de tanto tempo, sua mãe quisesse vir", argumentará o personagem de Felipe Simas.

"Você esqueceu do meu padrasto? Como é que ela viria sem ele saber? Não tô acreditando... Como é que você pôde ser assim tão burro!", disparará a modelo.

Jonatas ficará constrangido por ter sido xingado na frente de Arthur e irá embora. As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda, 20.