Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza diz na cara de Arthur que não quer casar com ele

A ruiva vai deixar os contos de fadas no passado e tomará uma atitude surpreendente

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza se recusa a casar com Arthur - TV Globo
Eliza se recusa a casar com Arthur - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) mostrará que deixou definitivamente para trás a garota que acreditava em contos de fada.

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva receberá um pedido de casamento escandaloso de Arthur (Fabio Assunção), com direito a declaração de amor pela janela, megafone e buquê de flores, mas surpreenderá ao dizer não. Em vez disso, a mocinha tomará a frente da situação, pedirá o agente em namoro e dará um beijaço nele que será ovacionado pelos moradores do Bairro de Fátima. 

Eliza deixará a casa de Arthur assim que descobrir a verdade sobre a aposta que ele fez com Carolina (Juliana Paes). A mocinha se sentirá enganada e pedirá abrigo na casa de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva).

Jojô (Giovanna Rispoli) e a irmã mais nova da mocinha, Dayse (Isabela Coppel), darão a ideia para o dono da Excalibur se declarar à moda antiga. À noite, enquanto conversa com Débora, Eliza irá ouvir uma música alta e Arthur falando em um megafone. 

"Eliza, minha linda mulher! Aparece no alto da sua torre!". Ela sairá na janela e verá Arthur de pé em seu carro conversível. "Arthur, o que você pensa que ta fazendo?", perguntará. "Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo?", pedirá ele deixando a moça boquiaberta.

Arthur levará um susto ao ouvir um não da ruivinha. "Como assim? Você não quer casar comigo? Olha, eu sei que com a gente começou tudo errado, mas, a nossa história tem que ter um final feliz... Deixa eu ser o príncipe dos seus contos de fadas", implorará ele. 

A personagem de Marina Ruy Barbosa, então, mostrará que não está disposta a passar por cima de suas vontades só para agradar o companheiro. "Arthur, já faz um tempo que eu não acredito em conto de fadas. Arthur, eu não quero casar com você, muito menos morar com você de novo", falará.

"Mas...", o agente tentará argumentar, mas será interrompido. "Quer namorar comigo?", pedirá a ruivinha. "Quero", responderá Arthur, aliviado em reatar com Eliza.