Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza dorme com Arthur e se assusta com flagra

A modelo e o empresário vão acordar com uma platéia os observando

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza dorme com Arthur e se espanta ao acordar com plateia - TV Globo
Eliza dorme com Arthur e se espanta ao acordar com plateia - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá uma surpresa.

Segundo o portal Notícias da TV, a aspirante a modelo dormirá nos braços de Arthur (Fabio Assunção) e quando acordar notará uma plateia formada por Cida (Guida Vianna), Jojô (Giovanna Rispoli) e Maurice (Reginaldo Faria). A trupe achará que os pombinhos fizeram muito mais do que descansar no sofá. 

"Arthur, acorda! Todo mundo já levantou e tá olhando pra gente", dirá a filha de Gilda (Leona Cavalli), desconcertada com a situação. "Os pombinhos dormiram bem?", perguntará a amiga de Rosângela (Malu Galli), ironicamente. 

O agente notará o tom da funcionária e se adiantará sobre o que aconteceu na noite anterior. "A gente tava conversando", justicará ele. Mesmo assim, Maurice aproveitará para alfinetar o mulherengo.

"É, uma coisa puxa a outra. Eu me lembro como é", dirá o idoso.  Rapidamente, a rival de Carolina (Juliana Paes) retrucará o pai de seu patrão. "Não é nada do que o senhor tá lembrando, não!", esbrevejará a ruiva.

Já o loiro mudará de assunto e reclamará de dor nas costas. "Acho que dei mal jeito. Dormi no sofá com a Eliza por cima", dirá o dono da agência Excalibur, sem notar o duplo sentido da frase que terá acabado de soltar. 

Cida dará um pulo de surpresa com a afirmação e alertará o chefe. "Seu Arthur! A Jojô está aqui", reforçará a empregada. "O que eu falei demais? Só disse que dormi de mal jeito no sofá", responderá o galanteador, sem entender o desespero.  

A ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) tentará cortar a sessão de investigação e anunciará que irá tomar banho. O ex-marido de Natasha (Lavinia Vlasak) dirá que fará o mesmo. A resposta provocará uma reação curiosa nos demais. 

"Juntos?", perguntará Maurice, aos risos. "Não!", gritará o casal Arliza, finalizando o assunto. As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda, 20.