Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza e Carolina se unem e choram juntas pelo cancelamento do concurso

A diretora da revista e a aspirante a modelo terão um momento de união

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina e Eliza se unem e choram juntas com fim de concurso - TV Globo
Carolina e Eliza se unem e choram juntas com fim de concurso - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) terão um momento de trégua nos próximos capítulos. Arrasadas com a decisão de Lili (Vivianne Pasmanter) de acabar com o concurso de beleza, as rivais vão chorar juntas no banheiro. A diretora da revista de moda chegará a elogiar e levantar a bola da ruivinha. 

Segundo o portal Notícias da TV, depois de ver um vídeo em que Germano (Humberto Martins) e Carolina dançam juntos, Lili reagirá furiosa ao pensar que foi traída pelo marido. Para se vingar, ela retirará o patrocínio da empresa Bastile da competição. A dondoca ainda obrigará a personagem de Juliana Paes a convocar uma coletiva de imprensa para dar a notícia.

Carolina ficará abalada e chegará a chorar no banheiro do evento, e Eliza entrará em seguida, também aos prantos. "Seu rímel tá borrado. A gente tem que ficar linda até o final, sabia?", aconselhará a jornalista.

"O concurso vai acabar mesmo?", perguntará a aspirante a modelo.

"Vai, vai sim. É o fim da linha. Pra mim e pra você", responderá Carolina, arrasada.

"Até parece. Você tem tudo, Carolina. Essa era a minha única chance de dar uma vida melhor pra minha família. Agora...", lamentará a mocinha. 

A companheira de Arthur (Fabio Assunção) tentará dar força a Eliza. "Ei, você vai dar um jeito. Você é jovem, linda... E, eu admito, tem talento", assumirá a personagem de Juliana Paes.

"Logo você falando isso pra mim?", reagirá a ruiva. 

A diretora da revista Totalmente Demais, então, usará a própria história de vida para consolar a rival. "Por incrível que pareça, eu te entendo. Eu também já fui uma jovem inocente e sonhadora como você. Eu também sou de origem humilde. Nada veio fácil pra mim. Foi difícil chegar até aqui, Eliza. Eu tive que lutar, batalhar muito, e eu vejo essa força em você. Você é uma guerreira. Hoje você vai, mas amanhã você levanta", comentará.

"Mas foi você que tentou me prejudicar, várias e várias vezes", estranhará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Nunca foi pessoal. Você está num meio muito competitivo, vai tomar rasteira várias vezes", justificará Carolina.

O conselho fará reacender na protagonista a esperança de se dar bem na profissão de modelo, e a jornalista até oferecerá um batom para a rival melhorar a aparência após o choro. A cena está prevista para ir ao ar no dia 18 na novela das nove.