Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza é presa por tentativa de roubo e assassinato

O padrasto da jovem vai fazer de tudo para a prejudicar

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza é presa por tentativa de assassinato e roubo - TV Globo
Eliza é presa por tentativa de assassinato e roubo - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencerá o concurso, mas a alegria durará pouco e ela será presa logo em seguida.

Segundo o portal Notícias da TV, tudo isso fará parte da vingança de Dino (Paulo Rocha), que tentará extorquir a enteada para ficar com o prêmio de R$ 150 mil. A jovem não cederá à chantagem e acabará acusada de tentativa de homicídio e roubo. 

O vilão invadirá o apartamento de Arthur (Fabio Assunção) junto com o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) e exigirá que ela entregue a bolada que ganhou. "Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha já tá com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu", ameaçará o mau-caráter.

"Você fala pra todo mundo que eu não presto. Mas se eu quisesse te ferrar, te jogava na cadeia", provocará ele.

"Não tô acreditando! Quem devia tá preso você, seu traste", retrucará a mocinha.

"Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento", esbravejará ela.  

O padrasto jogará na cara de Eliza que ela não tem como provar o assédio. "Você é a pior pessoa que eu conheço nessa vida! Pessoa não, um monstro! Eu tenho nojo de você", gritará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas, com uma condição: você vai ter que me dar todo dinheiro que ganhou no concurso", chantageará Dino.

A garota ficará possessa e o expulsará dali. Com medo, ela fará as malas correndo e fugirá deixando um bilhete de despedida para Arthur. Só que ao chegar na rua, verá Dino e Peçanha vindo em sua direção. Ela correrá até um policial. "Aqueles dois ali! Eles tão atrás de mim", acusará ela, sem saber que o homem da lei estará no local para prendê-la. 

"Você é Eliza de Assis? Tá presa! Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio. Tenho ordem de prisão provisória. Calma, você vai ter o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado". falará o policial.

Já em prantos, Eliza será algemada. Enquanto ela estiver esperneando dizendo que não quer ir, Dino avisará que foi a ruiva quem escolheu esse desfecho. "Me solta! Eu sou inocente! Alguém me tira daqui! Por favor", suplicará ela, ao ser jogada na cela.