Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza escuta sobre beijo de Jonatas e Leila e vai às lágrimas

A ruiva escutará a mais nova efetivada da revista contar sobre a aventura romântica com o rapaz

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totalmente Demais: Eliza descobre sobre beijo entre Leila e Jonatas - Gshow
Totalmente Demais: Eliza descobre sobre beijo entre Leila e Jonatas - Gshow

O clima não ficará nada legal para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Sem querer, a ruivinha ouvirá parte de uma conversa que não gostará nem um pouco: o papo sobre o beijo entre Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas). 

Em mais uma divulgação de resultado de uma das provas do concurso Garota Totamente D+, Leila aproveitará a oportunidade para contar a Jamaica (Gabriel Reif) sobre o beijo entre ela e Jonatas. Empolgada, a mais nova efetivada da revista mostrará o quão feliz estava em ter vivido um momento maravilhoso ao lado do gato.

"Eu beijei o Jonatas.", contará ao amigo. 

No momento em que a conversa chegará a esse ponto, Eliza passará e escutará sobre o assunto: "Você estava o quê, Leila?"

Sem graça, Leila pedirá desculpas a ruiva por ter escutado os detalhes da conversa e Jamaica colocará pilha para uma possível confusão entre as duas rivais pelo coração de Jonatas. 

"Leila, mete o pé, a ruiva vai ficar louca e te encher de porrada.", dirá.

Eliza negará que terá qualquer atitude contra Leila e preferirá sair do ambiente: "Não precisa, já aprendi a me comportar. E eu não tenho mais nada com o Jonatas. Então, ele pode fazer o que ele quiser, beijar quem ele quiser. Licença"

A aspirante a modelo entrará no banho e não conterá sua tristeza. A ruivinha irá às lágrimas e será consolada por Natasha (Lavína Vlasak). Triste com a situação, ela abrirá seu coração e contará a história. 

"Eu estava me segurando tão bem, mas quando eu escutei que eles se beijaram, eu não aguentei. Desculpa, eu não queria que ninguém me visse desse jeito, muito menos uma jurada.", dirá a ruiva.