Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza faz Arthur ficar furioso e teme o pior

A ruiva vai colocar sua chance de melhorar de vida em perigo

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza entra na mira de Arthur e teme o pior - TV Globo
Eliza entra na mira de Arthur e teme o pior - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) cometerá um deslize e colocará sua participação no concurso de beleza em risco. 

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva vai se atrasar para um evento da disputa e temerá ser eliminada. Ela entrará na mira de Arthur (Fabio Assunção), que ficará furioso. Já Carolina (Juliana Paes) verá no erro da rival a chance de se livrar da garota.

A personagem de Marina Ruy Barbosa irá a um churrasco para comemorar que Jonatas (Felipe Simas) saiu da prisão. Ela avisará o patrão que vai dormir fora de casa, e o dono da Excalibur protestará, já que no dia seguinte acontecerá uma nova eliminatória do concurso Garota Totalmente Demais.

O namorado da ruiva pegará o telefone e dirá a Arthur que cuidará da mocinha. No dia seguinte, porém, o herdeiro de Stelinha (Glória Menezes) chegará ao evento e será avisado que Eliza ainda não apareceu.

Ele ligará para Max (Pablo Sanábio) e perguntará do paradeiro da jovem. "Eu vou acabar com a Eliza", esbravejará o loiro.

O público verá a mocinha acordando ao lado de Jonatas. Ela perguntará ao amado que horas são. "Não sei, agora que eu tô desempregado nem coloquei despertador", responderá o ex-ambulante.

Ao olhar para o relógio, a ruiva vai se desesperar: "Não acredito que eu perdi a hora do evento. O Arthur vai me matar e com razão!"

A protagonista pensará em pegar um táxi, mas o filho de Rosângela (Malu Galli) avisará que está muito trânsito. "Eu tô desesperada, vou ser eliminada. Ai, meu Deus, como eu vou chegar nessa eliminatória a tempo? Não vai dar. Minha vontade é sentar aqui e ficar chorando", lamentará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

O personagem de Felipe Simas pegará uma motocicleta emprestada com um amigo e levará a namorada ao evento às pressas e em alta velocidade. 

Enquanto isso, na eliminatória, Carolina ficará satisfeita ao notar o atraso da concorrente. "Sabia que não ia demorar muito pra essa menina pisar na bola. Falta tão pouco pro Arthur ser meu", afirmará a jornalista.

Ela iniciará a apresentação das candidatas sem a ruiva. Natasha (Lavínia Vlasak) notará a ausência de Eliza e questionará a diretora da revista. "Nosso concurso não pode parar por causa de uma concorrente. Vamos continuar sem ela", afirmará a recalcada.

Carolina ainda alegará que a transmissão na internet já começou e que a atitude da jovem só prova que ela não pode ser a representante da Bastille. Após apresentar os vídeos com os testes de todas as participantes, a personagem de Juliana Paes decidirá encerrar a apresentação sem exibir o vídeo de Eliza. Arthur tentará intervir, mas levará uma patada da amante.

"A sua candidata não se deu ao trabalho de vir ao evento. Ela não merece que nossos jurados percam tempo avaliando o trabalho dela", rebaterá a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

"Infelizmente, eu concordo. A pontualidade é fundamental no mundo da moda. E já que não tem o vídeo pra poder ser avaliado, eu não posso dar a nota pra ela", dirá Ana Furtado, que fará uma participação especial na novela como uma das juradas.

Eliza chegará bem na hora e pedirá para que seu comercial seja exibido. Carolina perguntará para as concorrentes se a ruiva merece uma segunda chance e receberá uma resposta negativa das modelos. "Gente, claro. Já que estamos aqui, por que não?", intervirá a apresentadora do É de Casa nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 30.