Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza perde prova do concurso, mas é salva por gravidez de risco

Após dar vexame em festa, Eliza quase é eliminada do concurso, mas consegue se salvar

Máxima Digital Publicado em 05/05/2020, às 12h21

Após vexame em festa, Eliza é salva por gravidez de risco
Após vexame em festa, Eliza é salva por gravidez de risco - TV Globo

Em Totalmente Demais, prestes a ser eliminada pelo vexame que protagonizará na próxima prova do concurso de beleza, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se safar por causa de uma gravidez de risco.

Segundo o portal Notícias da TV, uma candidata descobrirá que está esperando um bebê e anunciará que vai deixar a disputa.

"Pelo regulamento, a regra é clara: só uma pode ser eliminada por vez. Se ela quer sair, você fica", dirá Natasha (Lavínia Vlasak).

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 16. Antes, o público verá a mocinha ir a uma festa da Bastille para ter seu comportamento avaliado, juntamente com as adversárias, como se elas fossem garotas-propaganda da marca de cosméticos.

Os jurados vão avaliar imagens que uma equipe gravará para o concurso, mas eles também estarão presentes no evento social.

A protegida de Arthur (Fabio Assunção) conseguirá se sair bem na maior parte da festa, mas Jonatas (Felipe Simas) beberá um drinque batizado por Cassandra (Juliana Paiva) e dará vexame.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) verá o rapaz embriagado e tentará evitar que ele faça um striptease. Ela vai bater nele na frente de todos. Após a confusão, Eliza sairá arrasada certa de que será eliminada. No dia da divulgação da decisão dos jurados, as imagens do papelão de Eliza e Jonatas serão mostradas em um telão. Com lágrimas nos olhos, ela ouvirá os jurados classificando a cena como um desastre.

"Agora chegou o momento mais triste do dia. É a hora da gente se despedir de uma das nossas candidatas. Foi uma unanimidade, não é? Por favor, Eliza, dê um passo à frente", ordenará Carolina (Juliana Paes), satisfeita.

A fala da jornalista será interrompida por Débora (Olívia Torres), que ficará sabendo da armação de Cassandra e prometerá intervir caso a personagem de Marina Ruy Barbosa seja prejudicada pelo drinque batizado.

Porém, quando a nerd estiver perto de revelar a verdade, uma das modelos anunciará que vai deixar a disputa. "Eu não posso mais continuar no concurso. Quem vai sair sou eu", dirá a garota.

"Por favor, Emanuelly [Karine Barros], volte para o seu lugar! Como eu ia dizendo, quem vai sair do concurso hoje é a Eliza!", insistirá Carolina, ansiosa para tirar a concorrente de Arthur do páreo. 

A candidata desistente tirará o microfone das mãos da editora e falará que tem certeza que está grávida. Natasha vai comentar que gravidez não é doença, e Lili (Vivianne Pasmanter) afirmará que a gestação não é um problema para sua marca.

"É que eu fui diagnosticada com endometriose. E eu sempre soube que, se eu engravidasse, seria uma gravidez de risco. Esse menino é muito importante pra mim, não quero arriscar", revelará a desistente.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI