Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza procura Jonatas e Rosângela dispara: "Deixa meu filho em paz"

A mãe do amado de Eliza vai jogar altas verdades na cara da ex-nora

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza vai atrás de Jonatas e chora com pedido de mãe - TV Globo
Eliza vai atrás de Jonatas e chora com pedido de mãe - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) sairá aos prantos da casa de Rosângela (Malu Galli) depois de procurar Jonatas (Felipe Simas) no capítulo do próximo dia 25.

Segundo o portal Notícias da TV, a doceira pedirá que a ruiva deixe seu filho em paz, pois o rapaz já sofreu muito por ela. A mãe do ex-ambulante deixará no ar que o filho fez a fila andar com Leila (Carla Salle). 

A sequência será exibida depois de o mocinho de Felipe Simas tentar se reaproximar da aspirante a modelo graças ao incentivo de Cida (Guida Vianna). Ele levará doces para dar à amada após a empregada falar que a ruiva está sofrendo por causa do término do romance deles. 

No entanto, tudo será um plano de Cida e Stelinha (Glória Menezes) para evitar que a jovem se envolva com Arthur (Fabio Assunção). Jonatas ficará na casa do empresário esperando por Eliza, que terá saído com o loiro e não voltará cedo

No dia seguinte, a candidata do concurso de beleza se arrumará e irá tirar a história a limpo. Novamente, os dois vão se desencontrar. "Tá não, filha. Hoje ele acordou bem cedo e já foi à luta. Se você tivesse ligado antes...", dirá Rosângela ao abrir a porta para a ex-namorada de seu primogênito.

"É que eu resolvi meio que em cima da hora. E como ele não trabalha no sábado achei que...", soltará a garota.

"A bonitinha achou que ele ia estar esperando? O problema todo é esse, Eliza. Você achar que pode ficar entrando e saindo da vida do meu filho assim. Na hora que quer", repreenderá a senhora. Ela ainda comentará que o herdeiro poderia estar ocupado e que não é certo visitar alguém sem avisar.  

"Pode falar a verdade pra mim. A Leila dormiu aqui, não dormiu?", questionará Eliza.

"Olha, eu não gosto de fofoca. E muito menos de mentira. Você tá me perguntando, eu vou responder: dormiu, sim", soltará a doceira. Baqueada, a ruiva se sentará e comentará que o ex-namorado é muito rápido.  

"Não fala isso, Eliza! Você tá sendo muito injusta falando uma coisa dessas. Sua vida mudou. Tá caminhando prum outro rumo... Vou ser objetiva. Deixa meu filho seguir a vida dele também. É só isso que eu te peço. Faz isso, por favor! Deixa meu filho em paz. Vai ser melhor pra vocês dois. Dói demais ver o sofrimento dele por você", pedirá a mãe do office boy. 

Ela também dirá que Eliza está certa em focar na carreira e pensar na sua família em primeiro lugar, mas o que não é certo é deixar o ex-ambulante esperando para o dia em que ela puder lhe dar atenção e viver esse romance deles.