Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza reata namoro com Jonatas e é proibida de engravidar

Apaixonados, os dois vão voltar a ficar juntos cheios de amor para dar

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza reata com Jonatas e é proibida de engravidar - TV Globo
Eliza reata com Jonatas e é proibida de engravidar - TV Globo

Em Totalmente Demais, após descobrir que Cassandra (Juliana Paiva) foi a culpada pelo vexame que Jonatas (Felipe Simas) deu em uma festa, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará uma nova chance ao rapaz.

Segundo o portal Notícias da TV, o casal irá a um evento organizado por Rosângela (Malu Galli), e a sogra avisará que não quer saber de os dois terem um filho nesse momento. Antes de viver um período de paz e felicidade ao lado da ruiva e da família, Jonatas vai passar por um perrengue: Ele virará alvo de uma armação de Fabinho (Daniel Blanco), será acusado de roubo e irá para a cadeia.

Depois que tudo for esclarecido e o mocinho for inocentado do crime, a mãe do rapaz fará uma festa no bairro para comemorar a liberdade dele. O casal ficará junto novamente e chegarão de mãos dadas ao evento.

"Vocês demoraram, hein?", reclamará Rosângela. Jonatas dirá que ele e a namorada estavam resolvendo um assunto importante, sem dar mais detalhes.

"Sei muito bem que assunto é esse. Olha aqui, sou muito nova pra ser avó", alfinetará a personagem de Malu Galli.

Eliza ficará desconcertada. "Que isso, dona Rosângela, não fala um negócio desse, eu fico com vergonha", dirá a protagonista, com o rosto vermelho.

"Ela fica linda de qualquer jeito", afirmará Jonatas.

A mãe do jovem, então, vai propor um brinde à liberdade de seu filho. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29.