Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza reconhece Sofia na rua: "Todos acham que você morreu!"

A ganhadora do concurso Garota Totalmente Demais vai ficar chocada ao encontrar a filha de Lili

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza encontra Sofia - TV Globo
Eliza encontra Sofia - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará em choque ao flagrar Sofia (Priscila Steinman) vivinha da Silva andando pelo Bairro de Fátima.

Segundo o portal Notícias da TV, a filha bandida de Lili (Vivianne Pasmanter) forjou a própria morte e voltará para roubar a fortuna da família, mas vacilará diante de sua irmã bastarda. A ruivinha contará sobre o encontro para Germano (Humberto Martins), que ficará desnorteado com a possibilidade de a garota estar viva.

Depois de Lili e Fabinho (Daniel Blanco) terem certeza de que viram Sofia, será a vez de Eliza dar de cara com a garota dada como morta há dois anos após um acidente de carro com Rafael (Daniel Rocha).

"Espera. Eu te conheço? Você parece... Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?", reagirá a mocinha. "É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu!", emendará a personagem de Marina Ruy Barbosa, em choque. 

Sofia levará um susto por ser reconhecida, mas logo conseguirá se recompor para negar sua verdadeira identidade. "Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!", esbravejará ela. "Mas era igualzinha a ela! Coincidência", dirá Eliza, desconfiada.

Algumas cenas depois, a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais contará ao pai o que viu. "Olha a coincidência, pai. Tinha uma moça muito parecida com ela [Sofia] aqui em frente hoje à tarde. Levei até um susto", falará.

Após rejeitar a suspeita de Lili, o empresário ficará mexido com a afirmação de Eliza. "Eu... Eu preciso pensar. Realmente é muita coincidência, mas é impossível!", responderá, desorientado com a informação.

As cenas estão previstas para ir ao ar no fim de agosto na novela das sete.