Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza vence prova e mata Carolina de inveja ao sair para comemorar com Arthur

A mocinha subirá no conceito de Arthur e deixará a jornalista de cara no chão

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza vence prova, ganha prêmio e mata Carolina de raiva - TV Globo
Eliza vence prova, ganha prêmio e mata Carolina de raiva - TV Globo

Em Totalmente Demais, a determinação de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em vencer o concurso de beleza ficará mais evidente.

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva arrasará em um ensaio fotográfico inspirado nos jogos olímpicos. Com luvas de boxe e tranças no cabelo, ela nocauteará as concorrentes, vencerá a prova e ainda ganhará um presente da organização da competição. De quebra, seu sucesso deixará Carolina (Juliana Paes) possessa

O público acompanhará o empenho da ruiva em desbancar as outras candidatas nos próximos capítulos da novela das sete que a Globo reapresenta por causa do coronavírus. O resultado do esforço da garota e de seu empresário irá ao ar dia 20.

"Agora vamos anunciar a vencedora da prova. Nós tivemos uma candidata que hoje foi unanimidade entre os jurados", falará a jornalista no palco do evento, ao lado das competidoras, que estarão todas nervosas. 

Eliza e Arthur (Fabio Assunção) vão se entreolhar nesse momento, com ela no palco e o loiro na plateia. Carolina engolirá a raiva antes de retomar seu discurso com um sorriso falso no rosto.

"A ganhadora dessa etapa e de um par de ingressos pras Olimpíadas é... Eliza de Assis", falará a personagem de Juliana Paes, que faz papel de apresentadora a cada etapa eliminatória do Garota Totalmente Demais. 

A ex-florista vai comemorar, emocionada. Ela vai olhar novamente para Arthur e sorrir, o que deixará sua rival se contorcendo de vontade de voar em seu pescoço. "A Eliza tá arrasando, bee! Não é que eu tô começando a achar que essa ruiva tem chance no concurso?", dirá Max (Pablo Sanábio), dando gritinhos de alegria e abraçando o chefe.  

"Eu sempre acreditei nela", retrucará o dono da Excalibur.

"Onde a gente vai comemorar, chefinho?", indagará o assistente de Arthur.

"Você eu não sei! Mas eu vou levar a Eliza pra um lugar especial", soltará o filho de Stelinha (Glória Menezes). Em seguida, ele repetirá a mesma frase para Carolina, que vai segurar o ódio na frente do amado.