Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza xinga Carolina e deixa Arthur decepcionado

A ruiva não aguentará ouvir as provocações de Carolina calada

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza é reprovada em provocação podre de Carolina - TV Globo
Eliza é reprovada em provocação podre de Carolina - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) tem grandes expectativas sobre Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas ela o decepcionará num teste de educação.

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva se deixará levar por provocações maldosas de Carolina (Juliana Paes) e responderá a jornalista de forma grosseira. O empresário reprovará a atitude da jovem modelo.

Eliza chegará à redação da Totalmente Demais para uma entrevista, que faz parte do concurso de beleza que ela participa. Logo na entrada, Carolina perguntará por Arthur. A jovem dirá que ele não pôde ir, e a rival logo alfinetará: "Não acedito. Seu dono deixou você sair sozinha?"

A ruiva tentará sair por cima, dirá que não tem dono, mas, sim, um empresário. "Aliás, mulher nenhuma tem dono", acrescentará.

Maldosa, Carolina, mais uma vez, pisará nela. "Max [Pablo Sanábio], dá os parabéns pro Arthur. Ele adestrou a Eliza direitinho", falará.

A ex-florista ficará irritada e ameaçará partir para cima da diretora de redação, mas Max a segurará. Carolina continuará soltando veneno: "Qual é o segredo do Arthur, hein? Ele te premia com um peixinho, um torrão de açúcar ou um ossinho no final do exercício?", soltará a invejosa.

"Ele tava querendo me dar capim, mas tinha acabado, porque você comeu tudo. Sua entojada!", falará a jovem, bufando de raiva.

O assistente de Arthur ligará para o patrão e contará que a sua protegida caiu nas provocações de Carolina. O dono da agência se irritará.

"Já vi que Eliza não passou nesse teste", falará para o funcionário, decepcionado.

Desesperado, ele decidirá trazer sua mãe para o Brasil para ver se ela consegue transformar a ruiva em uma mulher elegante.