Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Enganados pela própria filha, Leila e Germano voltam a ficar de luto

Os pais de Sofia sofrerão muito com a chegada do aniversário dela, sem saber que foram feitos de trouxas

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili e Germano têm recaída de luto - TV Globo
Lili e Germano têm recaída de luto - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) voltará a surgir arrasada com a morte de sua filha Sofia (Priscila Steinman).

Segundo o portal Notícias da TV, Germano (Humberto Martins) tentará animá-la, mas confessará a Zé Pedro (Helio de La Peña) que, apesar de se fazer de durão, sofre profundamente com a perda da herdeira.  As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 23 na novela das sete.

Só que a trama já está apresentando pistas de que a jovem rica levava uma vida dupla. Era noiva de Rafael (Daniel Rocha), mas mantinha um caso com Jacaré (Sergio Malheiros). Com ele, Sofia usava um nome falso, Nina, e roubava por prazer.

Antes de os pais da moça misteriosa aparecerem sofrendo, o ex-noivo lembrará da amada: "No último, a gente passou a meia-noite juntos. Eu sabia que no dia mesmo a Sofia ia estar cercada de amigos, família, e eu queria ela só pra mim."

Um flashback mostrará ele dando à amada uma aliança e a pedindo em casamento. O café da manhã na mansão de Germano trará o peso do luto de volta. "Não vai comer nada, querida?", perguntará o presidente da Bastille à mulher.

"Não consigo. Nem sei como saí da cama hoje", responderá a dondoca.

"Hoje é o aniversário da Sofia", vai comentar o personagem de Humberto Martins.

Fabinho (Daniel Blanco) falará que é um dia triste para todos. "Mas a gente tá aqui pra se apoiar", comentará o jovem.

"Eu sei, meu amor. É isso que me mantém de pé", responderá ela. 

Germano vai querer cancelar seus compromissos para ficar com ela, que não permitirá. "Eu preciso aprender a lidar com minha dor. Tenho que reagir, não é assim que você fala? Podem ir trabalhar sem culpa. Prometo que vou ficar bem", declarará a personagem de Vivianne Pasmanter. 

Em uma reunião com o advogado da empresa, Germano vai desabafar. "Hoje está sendo um dia difícil. É o aniversário da Sofia. Ou melhor, era. Quando eu penso que a Lili está melhorando, ela tem mais uma recaída. O pior é que eu faço o gênero durão, mas também fico pra baixo. Você sabe que a Sofia ia me suceder na Bastille. Era pra minha filha estar aqui do meu lado", soltará o empresário.

O mistério em torno de Sofia só será desvendado mais para frente. Depois que Lili se separar e começar a namorar Rafael. A jovem ressurgirá mais viva do que nunca.