Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Esse momento chegou! Emocionada com gesto de carinho, Eliza beija Arthur

A ruivinha ficará encantada com a atitude do galã

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totalmente Demais: Eliza beija Arthur - Gshow
Totalmente Demais: Eliza beija Arthur - Gshow

Eliza (Marina Ruy Barbosa) enfrentará um susto nos próximos episódios de Totalmente Demais e será salva por Arthur (Fabio Assunção). Depois de todo o nervosismo, o dono da Excalibur tentará fazer com que a ruivinha relaxe e a convidará para um passeio na praia. 

Durante a caminhada dos dois pelo calçadão, a aspirante a modelo terá uma surpresa bem desagradável: ela verá (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) aos beijos deitados na areia da praia. 

Chateada com a situação, a musa será consolada pelo galã. "Não devia mais deixar isso me machucar. Mas ainda dói muito.", afirmará a ruiva. 

Com o intuito de colocar um ponto final no sofrimento da participante do concurso, o gato a convidará para um lugar especial. Os dois irão até à Pedra do Arpoador, um dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro, para curtirem um tempo juntos e longe de todos os problemas. 

"Eu aprendi muito com você. Não só no concurso. Não sei o que seria da minha vida sem você, Arthur.", agradecerá a modelo. 

Eliza confessará uma coisa íntima a Arthur: no passado, ela achou que o agente era um príncipe. Encantado com as palavras da musa, ele acariciará seu rosto e questionará: "O que eu sou para você agora?"

"Só o Arthur.", responderá a ruiva, deixando o empresário ainda mais derretido por sua declaração.

"Eu olho para você e sei o que você sente", dirá Arthur. "E o que eu estou sentindo agora?", perguntará Eliza. "O mesmo que eu.", responderá o galã.

A emoção tomará conta do coração de Eliza! Acariciando o rosto de Arthur, os dois se beijarão com o pôr do sol de testemunha.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira, 8, na novela que ocupa o horário das 19h na grade da TV Globo.