Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Filha morta de Lili volta e flagra a mãe com o ex

Lili vai ter certeza que viu Sofia do outro lado da rua

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 19h03

Filha morta de Lili volta para assombrar namoro da mãe
Filha morta de Lili volta para assombrar namoro da mãe - TV Globo

Em Totalmente Demais, a suposta morte de Sofia (Priscila Steinman), filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), vai voltar a ser assunto no próximo mês.

Segundo o portal Notícias da TV, a garota reaparecerá para perseguir a mãe e o ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha), que estão namorando. A primeira a ver a "assombração" será a dondoca. "A minha filha estava bem ali... A Sofia...", dirá. 

A madame e o fotógrafo estarão passeando pelo bairro de Fátima (região central do Rio de Janeiro). Eles vão parar em uma banca de jornal, mas uma mulher vai querer tirar fotos da dona da Bastille. Nesse momento, a ricaça terá a certeza de que viu o fantasma da filha observando o casal do outro lado da rua.

Sem jeito, Lili tentará escapar da câmera e, ao se virar, verá a filha do outro lado da rua, de óculos escuros. "Sofia", balbuciará a personagem de Vivianne Pasmanter.  "O que é que foi?", indagará Rafael. 

Lili sairá correndo atrás da tal aparição, pois terá certeza de que viu a herdeira que ela acredita que está morta. "Claro que não, Lili! A Sofia morreu!", rebaterá o Rafael.

"A foto! Você me fotografou com esse prédio ao fundo! Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver", ordenará Lili, ansiosa. Os dois partirão para o apartamento de Rafael para imprimir uma imagem mais nítida, mas ainda ficará a dúvida se é ou não Sofia. 

Essa será a primeira pista da volta de morta-viva à trama. No mesmo capítulo, Zé Pedro (Helio de La Peña) identificará contas bancárias abertas no nome da garota. O advogado suspeitará de golpe e informará Germano que já pediu ao banco para tomar as providências. 

Depois disso, Lili lembrará que não teve coragem de ver o suposto corpo da filha após o acidente ocorrido dois anos antes, e que Sofia só foi reconhecida por causa do anel de noivado que estava no dedo de uma pessoa deformada. "Aquela imagem nunca mais saiu da minha cabeça. Sofia toda desfigurada, horrível. Só consegui identificar o corpo de nossa filha pelo anel de noivado", dirá Germano. 

"Tá vendo? Nem nós, os pais, reconhecemos o corpo. E se fosse outra pessoa?", rebaterá Lili, desconfiada. O presidente da Bastille tentará tirar da cabeça da ex-mulher a ideia de que a filha possa estar viva, mas ela continuará com as teorias. 

"Eu sei o que eu vi, Germano, o que eu senti. Parecia a Sofia me olhando. Ela pode estar me seguindo. Ou ela pode ter ido atrás do Rafael. E me viu com ele", falará a dondoca. As cenas estão previstas para irem ao ar em agosto.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI