Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Furiosa, Eliza dá banho de esgoto em Carolina

A ruiva vai se vingar pela armação que a jornalista fez para a separar de Arthur

Máxima Digital Publicado em 04/09/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza vai à forra e dá banho de esgoto em Carolina - TV Globo
Eliza vai à forra e dá banho de esgoto em Carolina - TV Globo

Em Totalmente Demais, depois de ser desmascarada em público, Carolina (Juliana Paes) será humilhada pela protagonista da trama.

Segundo o portal Notícias da TV, a jornalista procurará Eliza (Marina Ruy Barbosa) para pedir desculpas por ter armado o flagra da ruiva na cama com Rafael (Daniel Rocha) e mandar as fotos para o Neotop. A modelo, porém, irá à forra na novela das sete e deixará a rival de "alma lavada" com um banho de água suja e fedida tal qual esgoto. 

Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 14, a editora-chefe da revista de moda será aconselhada por Hugo (Orã Figueiredo) a se desculpar pela tramoia que fez contra a mocinha e que causou o fim de seu relacionamento com Arthur (Fabio Assunção). A personagem de Juliana Paes irá até o Flor do Lácio para conversar com a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Eu vim te pedir desculpas e te explicar o que realmente aconteceu no Uruguai", dirá ela. A ruiva se indignará ao ouvir as verdades da boca da recalcada. "Então você me dopou pra fazer aquelas fotos?", questionará a modelo. Carolina afirmará que usou só algumas gotas do remédio que toma normalmente para dormir e que a substância não faria mal nenhum para ela. 

"Não, me fez mal. Muito mal", rebaterá a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Eu sei que eu errei. Você tem razão. Você tem todos os motivos pra estar chateada, furiosa comigo. Mas eu prometi pro Hugo que ia te explicar tudo, que eu ia te pedir desculpas", detalhará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). 

"Você tem noção que por sua causa e do Rafael, eu briguei com o Arthur? Tive fotos minhas na internet. Eu fui exposta, humilhada", se revoltará Eliza. "Meu castigo também tá sendo ser exposta, humilhada", resmungará a jornalista.

Carolina ainda dirá que uma hora ou outra a jovem ia acabar percebendo que Arthur é vaidoso e incapaz de amar alguém mais do que ele ama a si mesmo. "Você não percebe que eu acabei te fazendo um favor?", sugerirá a cara de pau. "Para! Quem você pensa que é pra saber o que é melhor pra minha vida?", perguntará a ruiva. 

"Uma pessoa mais experiente, mais vivida. Que sabe mais principalmente do Arthur", responderá a antagonista da novela das sete. Ela pedirá desculpas mais uma vez e ameaçará ir embora. 

"Eu aceito as suas desculpas. Só que eu quero que você saia daqui de alma lavada", afirmará Eliza, antes de jogar um balde de água suja e fedida na rival. "Agora some daqui, sua sonsa", mandará a herdeira de Germano (Humberto Martins). A mocinha ainda avisará que vai processar Carolina e fazer ela pagar caro por tudo o que fez.