Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano confessa à Lili que teve um caso com Gilda

O empresário revelará para a loira que já se envolveu com a mãe de Eliza

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 14h07

Germano confessa caso do passado com a mãe de Eliza
Germano confessa caso do passado com a mãe de Eliza - TV Globo

EmTotalmente Demais, em uma tentativa desesperada de recuperar a confiança da mulher, Germano (Humberto Martins) decidirá assumir os erros do passado.

Segundo o portal Notícias da TV, o empresário confessará a Lili (Vivianne Pasmanter) que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli) quando ela era babá de Fabinho (Daniel Blanco), sem imaginar que é o verdadeiro pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Pressionada pelas dívidas de Dino (Paulo Rocha) com o agiota, Gilda resolveu ir até a Bastille pedir dinheiro a Germano, mas não o encontrou. O empresário ficará sabendo por Zé Pedro (Hélio de La Peña) que a ex-babá o procurou e, com medo de que a verdade venha à tona, decidirá ele mesmo contar para a ex-mulher sobre a traição.

"Eu vim porque eu quero provar para você que eu ainda posso ser o homem que você sempre esperou que eu fosse ser", falará ele.

"Um pouco tarde para isso", retrucará a dondoca.

"Nunca é tarde. Não pra gente", insistirá Germano.

"Não existe mais a gente", corrigirá Lili. 

"Prometi que não vou mais mentir pra você, esconder nada, te enganar", dirá ele.

"Você teve mais de 20 anos para ser assim e não foi. Vai pra casa, Germano, por favor", rebaterá a herdeira, dura. 

O empresário tomará coragem para contar que foi procurado por Gilda. "Ela veio me chantagear. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui", revelará.

"Eu tava em depressão, e você dormindo com a empregada?", perguntará Lili, chocada, ao se lembrar da época em que Fabinho nasceu. 

"Eu não vou me justificar. O que eu fiz foi imperdoável. Você trancada no quarto, sem querer ver ninguém, e eu pensando só em mim", confessará. No entanto, toda a sinceridade de Germano terá efeito contrário ao que ele esperava. Lili ficará ainda mais furiosa e magoada. 

"Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos!", disparará. O empresário assumirá o erro e dirá que não se orgulha por ter sido fraco em uma época tão conturbada da vida do casal. 

Para tentar amenizar, Germano continuará dizendo que Gilda foi sua única amante, mas Lili não acreditará. "A personal trainer foi o quê? A sua antiga secretária? Encontros do acaso? E a pior de todas? A Carol [Juliana Paes], aquela interesseira!", pergunta Lili, sarcástica. 

"Só flertes. Só te traí mesmo com a Gilda. Eu não queria te magoar, mas também não quero mais mentir", responderá ele. "É inacreditável. Quando eu acho que você não tem mais como me ferir, você me vem com essa? Dentro da minha casa, Germano? A Gilda? Chega! Sai daqui, Germano. Sai!", ordenará a mãe de Sofia (Priscila Steiman).

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI