Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano flagra Rafael com Lili e dispara: "Ladrão de mulher"

O empresário vai comer o pão que o diabo amassou ao ver a ex com outro

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 22h00

Germano vê Lili com Rafael e o chama de ladrão de mulher
Germano vê Lili com Rafael e o chama de ladrão de mulher - TV Globo

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) verá uma cena que o deixará sem chão.

Segundo o portal Notícias da TV, o executivo perderá o fôlego só de ver Lili (Vivianne Pasmanter) passar na rua ao lado de Rafael (Daniel Rocha). Após se recuperar do susto, ele jurará a si mesmo que irá reconquistar a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) das garras do "ladrão de mulher".

Atrasado para uma festa da Bastille, o presidente da companhia terá uma visão do inferno enquanto procura pelo seu carro. Em estado de choque, ele será encontrado por Dorinha (Samantha Schmütz) em uma sarjeta imunda. "Está tudo bem com o senhor?", perguntará Zé Pedro (Helio de La Peña).

"Tudo bem. Só estava aqui tentando me recuperar de um baque. Acabei de ver a Lili e o Rafael indo juntos para o Flor do Lácio", explicará o empresário.

"Mas você já não sabia que eles estavam juntos?", questionará a irmã de Carolina (Juliana Paes) na maior bola fora. 

"Saber é uma coisa, ver é outra. Eu prometi para mim mesmo que quando encontrasse esse fotógrafo ladrão de mulher ia quebrar a cara dele. Mas agora que vi, perdi a ação", lamentará o empresário.

Alcoviteira, Dorinha se enfiará no bar de Hugo (Orã Figueiredo) enquanto Zé Pedro consola o pobre chefe. "O senhor que subir um pouco, tomar alguma coisa?", insistirá o advogado nas cenas que serão exibidas na próxima terça, 7, no folhetim das sete.

"Só quero a minha mulher de volta. Em anos juntos eu não percebi a Lili. Deixei escapulir pelas pontas do meu dedo. A vida sem ela não faz muito sentido", desabafará o pai de Sofia (Priscila Steinman).

"Bem, isso já não depende de mim. Mas dê tempo ao tempo. Ela pode cair em si", consolará o diretor jurídico da Bastille. 

"Ela percebeu que eu não era uma pessoa que ela queria ter por perto, mas é justamente nisso que irei me tornar. Eu vou reconquistar a Lili. Eu vou fazer o que puder para isso", prometará Germano.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI