Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano passa por cima de Lili e a humilha em público

A ricaça ficará sem chão ao ser desmentida por Germano

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germano passa por cima de Lili e humilha mulher em público - TV Globo
Germano passa por cima de Lili e humilha mulher em público - TV Globo

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) passará por cima de uma decisão de Lili (Vivianne Pasmanter) e a humilhará em público.

Segundo o portal Notícias da TV, o presidente da Bastille interromperá o anúncio do fim do concurso de beleza de Totalmente Demais para afrontar a mulher. Ele afirmará que a competição será mantida logo após a madame declarar que encerraria a disputa.  

O confronto do casal está previsto para ser exibido no final do capítulo do dia 17. A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) vai querer acabar com o concurso depois de ler uma reportagem escrita por Lorena (Adriana Birolli) no site NeoTop. Ela vai acreditar que o marido tem um caso com Carolina (Juliana Paes), mas a história será falsa.

Cheia de ódio, ela decidirá que a empresa que herdou desistirá da realização do Garota Totalmente Demais. Ela também avisará a jornalista que acabará com sua carreira. Lili obrigará a suposta amante a convocar a imprensa e as candidatas para fazer o comunicado do fim do processo seletivo.  

Germano implorará à mãe de seus filhos para que não faça isso, mas ela não lhe dará ouvidos. O executivo só vai ter coragem de passar por cima da decisão da herdeira ao descobrir uma multa milionária por quebra contratual caso a empresa rompa com a revista Totalmente Demais. 

"Boa tarde a todos, Liliane de Bocaiúva Monteiro, representando a Bastille, tem um comunicado a fazer", falará a diretora da revista no evento.

"Obrigada, Carolina. Por motivos de força maior, hoje, lamentavelmente a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais", anunciará a personagem de Vivianne Pasmanter.

Rolará burburinho entre os presentes, com candidatas apavoradas, chorando. Acompanhado de Zé Pedro (Helio de La Peña), o presidente da empresa de cosméticos chegará e entrará na frente da mulher no palco. "Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille, eu garanto: o concurso vai continuar", alardeará Germano, triunfante.  

Um climão tomará conta do encontro. "O que você pensa que tá fazendo?", indagará Lili.

"Agindo como presidente da Bastille. Sinto muito ter reunido todos vocês aqui por causa de um mal-entendido. Essa coletiva está encerrada, sem grandes novidades. A Bastille mantém a parceria com a revista e a parceria no concurso Garota Totalmente Demais", concluirá o personagem de Humberto Martins.