Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano vê foto de Lili com ex-genro e não acredita no romance dos dois

Dorinha vai fazer de tudo para que o empresário descubra o caso de Lili e fique com Carolina

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flagra de Lili com ex-genro é ignorado por Germano - TV Globo
Flagra de Lili com ex-genro é ignorado por Germano - TV Globo

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) vai se separar para valer de Lili (Vivianne Pasmanter), mas não desconfiará que a ex-mulher fez a fila andar rapidamente.

Louca para que Carolina (Juliana Paes) engate um namoro com o empresário em Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) dará um jeito de mostrar uma foto da madame com Rafael (Daniel Rocha) a ele. Só que o executivo vai ignorar o flagra

A mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña) pedirá para os filhos darem um jeito de fotografar o novo casal em clima de romance. As crianças, que moram em um prédio vizinho ao do novo eleito de Lili, conseguirão um registro fotográfico pelo celular.

No entanto, ao ver a imagem de Lili com o ex-genro, Germano não entenderá que o ex-noivo de sua filha virou seu rival. A herdeira da Bastille não vai querer assumir o romance e, toda vez que estiver com o fotógrafo em público, ela evitará quaisquer gestos de carinho.  

A imagem feita pelas crianças só mostrará os dois lado a lado na porta do prédio dele. "Tudo bem, a mamãe vai dar um jeitinho. Aprendam: se a vida te der um limão, faz uma caipirinha. Quer dizer, no caso de vocês, é limonada mesmo. Podem mandar as fotos pro meu celular. É hoje que minha irmãzinha será vingada", vai disparar a personagem de Samantha Schmütz. 

Germano vai virar vizinho da família do advogado após deixar a mansão de Lili. Ele estará jantando na casa deles quando a fotografia for "acidentalmente" parar diante de seus olhos. "O que significa isso?", indagará o pai de Fabinho (Daniel Blanco). 

"Já sei o que foi! As crianças adoram pegar meu celular e sair fotografando tudo. Já falei pra não fazer isso, mas criança de hoje não respeita os pais. No meu tempo, meu pai só olhava feio, e a gente já gelava", inventará Dorinha.

Ela ainda comentará que o registro foi feito no mesmo dia à tarde. "Ah, ela anda frequentando muito o bairro, né?", cutucará a dona de casa.

"Ele foi noivo da Sofia [Priscila Steinman]. Ele e a Lili sempre foram muito próximos. Não precisamos arrumar justificativas pra essa foto. Até porque a Lili não precisa explicar nada pra ninguém. Muito menos pra mim", comentará o personagem de Humberto Martins, estragando o plano de Dorinha. 

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 22 na novela das sete da Globo.