Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Glória Menezes chega para colocar Eliza na linha

A atriz veterana fez uma participação na novela das sete

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Menezes em uma de suas primeiras sequências de Totalmente Demais como Stelinha - TV Globo
Glória Menezes em uma de suas primeiras sequências de Totalmente Demais como Stelinha - TV Globo

Em Totalmente Demais, Glória Menezes entrará em cena para abalar as estruturas da protagonista a partir do próximo dia 22.

Segundo o portal Notícias da TV, a chegada de sua personagem, Stelinha, vai ser uma espécie de tratamento de choque para Eliza (Marina Ruy Barbosa) ter uma verdadeira tranformação em seu comportamento.

Mãe de Arthur (Fabio Assunção), a madame será apresentada como o terror da família.

Cida (Guida Vianna) vai ficar apavorada quando o empresário avisar que eles terão uma nova hóspede. "Para tudo e corre pro quarto de hóspedes! Troca os lençóis, coloca os egípcios de 2.500 fios, pega as toalhas de banho que eu trouxe da Austrália. Troca a louça do quarto de hóspedes por cristais tchecos", ordenará o filho, preocupado.

"Só vejo o senhor assim quando ela está vindo", falará a empregada.

Jojô (Giovanna Rispoli) perguntará quem está chegando. "Aquela velha infernal", responderá a doméstica.

"Ah, não. A única velha infernal que eu conheço é... Vou ligar para minha mãe vir me buscar", avisará a garota.

Eliza não entenderá nada. Cida mandará ela acender uma vela de sete dias para o seu anjo da guarda. A ruiva continuará estranhando o comportamento de todos. Enquanto isso, o público verá a senhora descer do carro e entrar no prédio que o filho mora.

"Ela é a treva, o cão chupando manga", explicará a funcionária de Arthur.

Stelinha falará que só veio de Paris pelo pedido desesperado do filho. "Vocês estavam com medo dessa velhinha fofa?", caçoará a ex-florista nesse primeiro momento. Com rigidez extrema, a senhora fará as vezes de fada-madrinha para transformar a filha de Gilda (Leona Cavalli) em uma princesa.

A personagem de Glória Menezes entrará em cena antes da terceira prova do concurso Garota Totalmente Demais, que será um comercial de TV de um perfume, no qual as candidatas precisarão mostrar beleza, graça e personalidade.

Por ser um vídeo publicitário, o pai de Jojô ficará preocupado com a possibilidade de Eliza ser provocada por Carolina (Juliana Paes) e perder o controle, dessa vez, na frente das câmeras.

"Se a Carol pensa que vai me vencer, tá muito enganada. Ainda tenho minha arma secreta", comentará o dono da Excalibur na sequência que antecederá a chegada de Stelinha.

A senhora mudará toda a rotina da casa para dar aulas de etiqueta à ruivinha. Ela ordenará que Cida bata panelas logo cedo para testar o humor matinal de Eliza.

"Uma dama de verdade mantém a elegância até mesmo ao acordar. É natural", dirá a matriarca.

"Me dá essa panela aí, Cida, amanhã eu vou acordar a senhora pra ver essa tal elegância natural!", reagirá Eliza.

"Meu amor, eu vou despertar e dar bom-dia educadamente, mesmo contrariada. Enquanto a senhorita sair da cama como um bicho selvagem saindo da toca, você não está pronta", disparará Stelinha, em uma de suas primeiras lições de boas maneiras à aspirante a modelo.

O folhetim exibido originalmente em 2015 foi a última novela que a atriz de 85 anos,  Glória Menezes, fez.