Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Guerra é guerra! Natasha revela podres do passado de Arthur

A mãe e o pai de Jojô vão brigar com unhas e dentes pela guarda da filha

Máxima Digital Publicado em 26/08/2020, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em guerra com Natasha, Arthur tem podres escancarados - TV Globo
Em guerra com Natasha, Arthur tem podres escancarados - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) e Natasha (Lavinia Vlasak) vão entrar em guerra.

Segundo o portal Notícias da TV, para impedir que a filha vá morar com a mãe nos Estados Unidos, o agente pedirá a guarda de Jojô (Giovanna Rispoli) na novela das sete da Globo. Em fúria, a modelo vai escancarar os podres do ex-marido e elencar os vacilos que ele já deu com a adolescente. 

O namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) chamará Zé Pedro (Helio de La Peña) para representá-lo no processo. "Eu amo minha filha, tenho sido um bom pai. E ela me adora, quer ficar comigo", se orgulhará o dono da Excalibur. O advogado dirá que o juiz pode querer ouvir a opinião da garota para decidir com quem ela ficará.

"Mas é o que eu queria evitar, eu não queria expor a Jojô a isso", afirmará o bonitão. Natasha invadirá a sala do ex-marido neste momento e disparará: "Pois você devia ter pensado nisso antes de começar a batalha". "Eu tenho tanto direito de ficar com a minha filha quanto você. E você sabe também que a Jojô quer ficar comigo morando no Brasil", rebaterá Arthur. 

Com raiva, a personagem de Lavinia Vlasak começará a jogar na cara do agente vacilos dele no passado. "Será que ela lembra de todas as vezes que você deixou a coitada plantada na porta da escola?", relembrará. O filho de Stelinha (Glória Menezes) se defenderá dizendo que não esqueceu a herdeira tantas vezes.

"Quatro. E teve também aquela vez que você encheu a cara no aniversário da sua filha. Você lembra?", provocará Natasha. "O bufê serviu uísque, a culpa não foi minha", alegará o pai de Jojô. "Não, não foi culpa sua. O desfile de namoradas pela sua casa também não foi culpa sua. Duas, três, até quatro no mesmo final de semana", acusará a top model. 

"Isso foram outros tempos", assegurará o galanteador. "Você sabe quando eu vou deixar a minha menina nas mãos desse pai? Nunca. A minha filha vai pra Miami comigo, quer você queira quer não", disparará a jurada do concurso de moda. 

"Experimenta tentar viajar sem a autorização do pai. Eu coloco a polícia em cima de você, Natasha", ameaçará o personagem de Fabio Assunção nas cenas previstas para irem ao ar partir do próximo dia 2.