Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Indignada, Eliza se revolta com proibição de Arthur

A mocinha vai surtar com a atitude radical do agente

Máxima Digital Publicado em 05/05/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza surta com proibição de Arthur - TV Globo
Eliza surta com proibição de Arthur - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio assunção) vai deixar Eliza (Marina Ruy Barbosa) com ódio ao tomar seu celular.

Segundo o portal Notícias da TV, ele proibirá a garota de conversar com Jonatas (Felipe Simas) às vésperas de uma nova prova do concurso de beleza. Para isso, o agente confiscará o aparelho telefônico da ruiva.

A sequência está prevista para ser exibida na próxima segunda, 11, na novela das sete. O empresário chegará de uma aula de tênis e ficará bravo ao ver que a mocinha está de papo com o amigo colorido em vez de treinar para melhorar sua performance na disputa.

Max (Pablo Sanábio) alegará que a candidata só terá parado a aula de comportamento para ir ao banheiro, mas reconhecerá que ela terá sumido há um bom tempo.

"Seu incompetente", esbravejará o loiro.

"Para, chefinho, raquetada saiu de moda faz tempo", comentará o assistente ao ver o personagem de Fabio Assunção simular que vai dar com a raquete nele. 

Eliza estará falando para Jonatas que está com saudades. Arthur arrancará o celular das mãos dela e disparará: "A saudade mata a gente, a saudade é dor pungente, mas logo passa. Foi um prazer falar com você, mentira, não foi. Não ligue mais, tá, espera que a gente te liga. Passar bem, tchau. Obrigado, de nada."

"Você não pode fazer isso", vai se indignar a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Posso, sim. Você tem que estar tinindo, menina! Eu também! Tenho um concurso pra ganhar", berrará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli), nervoso.

Ele mandará a ruiva não se fazer de sonsa porque já terá dito que não quer o "pobre rapaz das ruas" ligando para ela e a atrapalhando quando estiver trabalhando.

"E agora, menina, é horário de trabalho", continuará o empresário.

"Não grita comigo! E não foi o Jonatas ligou. Fui eu. Tô sem dormir direito, com frio na barriga dia e noite. A única coisa que me acalma é falar com o Jonatas", avisará a mocinha.

"Sabe o que vai deixar você tranquila? Trabalho! Pra sala, já", dirá o dono da Excalibur, que repetirá o gesto de ameaçar dar uma raquetada.

"Se me acertar com essa raquete, eu quebro ela na sua cabeça", responderá a ruiva.