Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jacaré ataca Eliza com canivete e é colocado para correr

O bandido vai tentar machucar a ruiva para atingir seu inimigo, Jonatas

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré ataca Eliza com canivete e é colocado para correr - TV Globo
Jacaré ataca Eliza com canivete e é colocado para correr - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) será alvo de uma emboscada de Jacaré (Sergio Malheiros).

Segundo o portal Notícias da TV, o bandido atacará a ruiva na saída de uma sessão de fotos e a ameaçará com um canivete. Arthur (Fabio Assunção) aparecerá para socorrê-la, mas quem colocará o criminoso para correr será Florisval (Ailton Graça).

A aspirante a modelo estará numa prova para o concurso Garota Totalmente Demais e, assim que acabar sua atividade, vai querer ir correndo ver Jonatas (Felipe Simas) na cadeia. Ele terá sido preso após cair na armação de Fabinho (Daniel Blanco).

Arthur não vai concordar e achará que é muito perigoso Eliza ir sozinha ao local à noite, mas ela insistirá no plano. A jovem sairá do local do ensaio e procurará um táxi. Será nesse momento que Jacaré a abordará. Ele e seus comparsas estarão à espreita, dentro de um carro, só esperando por ela.

O personagem de Sergio Malheiros agarrará a ruiva e a ameaçará com um canivete no pescoço. Ela começará a gritar, e logo Arthur irá ver o que está acontecendo. "Tira a mão dela agora", dirá o loiro.

O bandido apontará o canivete para o dono da agência de modelos e mandará que ele entregue carteira e celular. "Não vou passar nada, tira a mão da minha garota", mandará Arthur.

"Sua garota? Achei que fosse a garota do Jonatas", se surpreenderá Jacaré. Eliza gritará por socorro mais alto, e Florisval, que estará cochilando dentro do carro, acordará. Ele verá a confusão, pegará uma chave de roda e partirá para cima dos bandidos. Jacaré se assustará, seu comparsa largará Eliza, e os bandidos vão fugir.

Ainda abalada, a protagonista vai chorar de nervoso e insistirá que quer ir à delegacia ver Jonatas. Arthur dará o braço a torcer e concordará em levá-la. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 27 na novela das sete.