Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jacaré grava depoimento para Lili sobre passado podre de Sofia

Em uma visita a Totalmente Demais, o bandido vai contar tudo sobre sua história com a moça

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 12h05

Lado podre de Sofia vem à tona com depoimento de bandido
Lado podre de Sofia vem à tona com depoimento de bandido - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lu (Julianne Trevisol) será a primeira a descobrir que a filha supostamente morta de Lili (Vivianne Pasmanter) escondia um lado podre.

Jacaré (Sergio Malheiros) irá à redação da revista de moda e soltará que Sofia (Priscila Steinman) era "sua gata". Ele provará que tinha um caso com a patricinha e gravará um depoimento a pedido da loira. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 4 na novela das sete.

O bandido fingirá que tem uma entrega de flores para Nina. A secretária afirmará que não tem ninguém com esse nome na sua equipe e tentará colocá-lo para fora do local. O personagem de Sergio Malheiros resolverá abrir o jogo e mostrará a foto de sua Nina, já que Sofia usava um nome falso quando saía com o rapaz

"Conheço. Quer dizer, o nome dela não é Nina. Ela se chamava Sofia", revelará Lu.

"Tanto faz. Onde é que ela tá?", perguntará o rapaz.

"No cemitério", responderá a assistente de Carolina (Juliana Paes).

Ela contará que a jovem morreu após um acidente de carro. "Não pode ser... Não é possível! Ninguém me avisou que ela morreu", vai disparar Jacaré, desesperado. Quando o bandido falar que ela era sua gata, a loira vai se interessar pela história. 

"Você e a Sofia...? Que babado! Conta mais", pedirá. 

"Isso. A gente tinha um caso. A Nina era maluca mesmo. Doidona. Ela se amarrava na adrenalina. Era isso que ela dizia. Gostava de correr perigo. A gente roubava carro. Assaltava loja. Era disso que a Nina gostava", soltará o mau-caráter, entre os vários questionamentos que a produtora de moda lhe fará.

Ele contará que a garota o deixou no fundo do poço e depois sumiu. Lu duvidará e perguntará se ele tem como provar. "Tenho. Mas você vai ter que vir comigo", falará o inimigo de Jonatas (Felipe Simas). O rapaz levará a loira ao bar que frequentava com a amada. 

Diante da confirmação da história feita pelo dono do estabelecimento, Lu ficará ainda mais intrigada ao descobrir que Lili esteve lá em busca de informações da filha. Ela, então, pedirá para Jacaré gravar um depoimento de sua história para mostrar à dona da Bastille.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI