Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jojô some de uma hora para outra e deixa os pais desesperados

Sem notícias da filha, Arthur e Natasha vão viver momentos de terror

Máxima Digital Publicado em 25/08/2020, às 09h40

Arthur e Natasha vivem pesadelo com sumiço de Jojô
Arthur e Natasha vivem pesadelo com sumiço de Jojô - TV Globo

Em Totalmente Demais, pais de uma adolescente revoltada, Arthur (Fabio Assunção) e Natasha (Lavinia Vlasak) vão enfrentar o maior pesadelo de suas vidas ao perceberem o sumiço de Jojô (Giovanna Rispoli).

Segundo o portal Notícias da TV, a garota fugirá da casa da grã-fina da novela das sete por não querer se mudar para Miami (EUA) e deixará o ex-casal de cabelos em pé. 

A ex-mulher de Arthur chegará ao apartamento dele completamente transtornada. Ao notar que sua filha não veio junto, o agente de modelos questionará o paradeiro da amiga de Eliza (Marina Ruy Barbosa). "A nossa filha sumiu, Arthur", dirá a antiga jurada do concurso Garota Totalmente Demais. 

"Como assim sumiu, Nathasha? Ninguém some assim desse jeito", dirá o bon vivant. "Eu acordei de manhã, e ela não tava no quarto, não tava em casa. Eu pensei que ela tivesse vindo pra cá", falará a personagem de Lavinia Vlasak, chorando. "Não, ela não passou aqui. Você ligou pra ela?", perguntará o loiro. 

"Sabe que eu não pensei nisso? Nossa, Arthur, você é realmente genial, né?", ironizará a socialite, irritada. "Tá dando caixa. Deve ter como rastrear o telefone", soltará o loiro. "Não, ela desligou o celular, eu já tentei", vai se desesperar a mãe. 

Em seguida, o dono da Excalibur pensará também na possibilidade da filha ter ido para a casa de algum amigo da escola sem avisar, mas Natasha avisará que já entrou em contato com todos que ela conhece.

"Eu liguei pra lista de todos os amiguinhos da sala da Jojô. Ai, meu Deus. Por que a Jojô fez isso comigo, arthur? Pelo amor de Deus", perguntará ela. Revoltado, o galã vai atacar a ex. "Tá na cara, porque você quer levá-la pra um outro país contra a vontade dela", gritará o namorado de Eliza.  

"E a culpa é minha? A culpa é totalmente minha?", rebaterá a amiga a ex-modelo. "Não foi isso que eu quis dizer, porque ela pediu várias vezes pra eu lutar por ela e eu não fiz nada. Esquece essa coisa de culpa, o que importa agora é a gente encontrar a nossa filha, né? Onde será que ela se meteu?", vai se redimir o playboy.

As cenas estão previstas para irem a partir no dia 31 de agosto na novela das sete.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI