Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas canta música romântica para Eliza na frente de Leila e a faz chorar

O jovem vai fazer a namorada se sentir trouxa por presenciar a cena

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatas vacila feio e faz Leila chorar de dar dó - TV Globo
Jonatas vacila feio e faz Leila chorar de dar dó - TV Globo

Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) pisará feio na bola com Leila (Carla Salle).

Segundo o portal Notícias da TV, o casal irá a um karaokê de confraternização do concurso de beleza e encontrará Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). O filho de Rosângela (Mallu Galli) cantará uma canção romântica olhando para sua ex-namorada, deixando a atual muito enciumada. A estudante de Jornalismo cairá no choro e sairá correndo

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda, 27, o personagem de Felipe Simas entonará o sucesso Eu Preciso te Dizer que Te Amo, de Bebel Gilberto e vai manter um olhar fixo, de quem está apaixonado, para ruiva. "Acho que ele tá cantando para você. Até a Leila percebeu", comentará Arthur com Eliza.

A jovem se sentirá humilhada com a cantoria do namorado e sairá correndo. Jonatas perceberá a burrada que fez e irá atrás dela. "Morena... Não foge de mim, por favor", gritará o ex-ambulante.

"Me engana que eu gosto, vai com ela, vai…", dirá a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco). O ex-enteado de Florisval (Ailton Graça) insistirá em conversar, mas a futura jornalista estará irredutível. 

"Então, o que foi isso? Você acha que eu sou idiota, né?", questionará a funcionária da revista chefiada por Carolina (Juliana Paes), furiosa. "Não, não. Eu não queria te magoar não", negará o irmão de Bola (Cauê Campos). "Você cantou uma música para ela, olhando no olho dela na frente de todos os meus amigos. Você me humilhou!", esbravejará Leila, com olhos marejados.

O ex-namorado de Eliza confessará que ainda não superou a ruiva. "Infelizmente, a gente sempre vai encontrar com ela por aí. Isso é um problema seu!", gritará a colega de Rafael (Daniel Rocha).

Jonatas se ajoelhará aos pés do seu novo amor em busca de perdão. "A cada dia que passa eu gosto mais de você, morena. A última coisa que eu quero é te ver sofrendo. Então, se você não tiver feliz comigo e quiser terminar, eu vou entender", dirá o irmão de Wesley (Juan Paiva). 

Leila dará sua resposta ao sair de perto dele. "Eu já entendi. Tchau", dirá o personagem de Felipe Simas. Ele sairá na direção contrária dela, arrasado.