Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Leila joga verdades na cara de Eliza e a humilha em boate

A amiga de Jonatas vai dar aquele sermão doloroso na ruivinha

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila dá sermão em Eliza e humilha a ruiva em boate - TV Globo
Leila dá sermão em Eliza e humilha a ruiva em boate - TV Globo

Em Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) deixará Eliza (Marina Ruy Barbosa) abalada após as duas discutirem em uma boate.

Segundo o portal Notícias da TV, a estudante de Jornalismo jogará na cara da rival que ela está se divertindo com "outro" enquanto Jonatas (Felipe Simas) sofre com o término do romance deles. A ruiva se sentirá culpada e humilhada pela inimiga. 

Arthur (Fabio Assunção) terá de interceder e defender a pupila na sequência que será exibida na próxima semana, no capítulo previsto para ir ao ar dia 25. E não será só Leila que desconfiará que a aspirante a modelo fez a fila andar com o empresário, Carolina (Juliana Paes) também cismará que os dois têm um caso diante do clima de pegação entre eles.

O dono da Excalibur terá um momento íntimo dançando com Eliza. Mas tudo fará parte de um treinamento. Ele criará na boate a atmosfera da próxima prova no concurso: uma campanha publicitária protagonizada por um casal apaixonado.

"Como você acha que o Jonatas ia se sentir se soubesse que enquanto ele tá lá sofrendo, você tá aqui, bebendo e dançando com o Arthur?", vai disparar a personagem de Carla Salle.

"Acho que você também tá precisando de um drinque, menina", comentará o loiro. 

"Coitado do Jonatas", continuará a estagiária da revista de moda.

"Por quê? Eu tô aqui ensaiando pro concurso", afirmará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Conta outra", rebaterá Leila.

"Pra que eu tô me explicando? A gente não tá fazendo nada de mais", responderá a ruiva. 

A cara de desdém da mocinha dará lugar a uma de preocupação depois que a rival lembrar que o office boy também não estava fazendo nada demais ao dançar com ela no samba, e Eliza fez um escândalo.

"Ele ficou péssimo, sabia? Mas você pode vir aqui, fazer o que quiser, que tudo bem", vai cutucar a estudante de Jornalismo. A personagem de Marina Ruy Barbosa se intimidará e recuará ao ouvir que o "climinha" entre ela e o empresário é o assunto do momento na revista e no concurso. 

"Você está sendo inconveniente. Por que você não vai ficar com os seus amigos, vai se divertir e deixa a gente em paz?", pedirá Arthur.

Eliza, com um bico enorme, pedirá para ir embora. Ao chegar em casa, ela falará que está mal e se sentindo culpada porque sabe que realmente fez Jonatas sofrer.