Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili dá pé na bunda de Rafael: "Nosso relacionamento é absurdo"

A ricaça não vai aguentar as críticas de todos e terminará tudo com o fotógrafo

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili abandona Rafael - TV Globo
Lili abandona Rafael - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) abandonará Rafael (Daniel Rocha) após passar por uma saia justa no Flor do Lácio.

Segundo o portal Notícias da TV, a madame tentará assumir o romance com o ex-noivo de sua filha, mas ouvirá comentários extremamente desagradáveis. Constrangida, a dona da Bastille dirá que o romance com o fotógrafo é um absurdo e que tem vergonha das escolhas que está fazendo.

Quem fará os comentários que vão deixar Lili abalada será Cassandra (Juliana Paiva). A aspirante a modelo bancará a sincerona e não perceberá o quanto está sendo indelicada com a patrocinadora do concurso Garota Totalmente Demais.

"Não fica assim. Não vamos deixar a maluca da Cassandra estragar a nossa noite", dirá o rapaz.

"O problema não é ela, Rafael. Sou eu. Muitos vão pensar como a Cassandra. No fundo, às vezes eu também me pego pensando que nosso relacionamento é absurdo", vai disparar a loira.

Ela o deixará arrasado e tentará consertar seu desabafo dizendo que o problema não é ele. "Eu fico com vergonha é de mim", alegará a dona da Bastille. Rafael começará a implorar para ela não desistir dele. 

A mãe de Sofia (Priscila Steinman), no entanto, vai querer ir embora na mesma hora. O rapaz fará um cenão dramático, pedirá para não ser abandonado. Mesmo assim, Lili não vai querer dormir na casa dele. 

A personagem de Vivianne Pasmanter afirmará que precisa pensar no que quer e no que tem coragem de enfrentar pelo namoro deles. "Não se afasta de mim. Eu te amo", gritará o apaixonado. "Você me assusta quando fala assim. A sua entrega me dá medo. Eu nunca fui tão inconsequente, nem quando tinha a sua idade", falará Lili. 

"A gente precisa ir mais devagar, Rafael. Se não, não vamos chegar a lugar nenhum. E aí, é melhor a gente parar por aqui", concluirá a ex-mulher de Germano (Humberto Martins).

"Não, por favor", berrará o rapaz, enquanto o público a verá entrar em um táxi na novela das sete.