Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili dá um basta no casamento com Germano e beija Rafael

Desiludida, a mãe de Sofia vai se entregar aos encantos do ex-genro

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili dá um pé na bunda de Germano e beija Rafael - TV Globo
Lili dá um pé na bunda de Germano e beija Rafael - TV Globo

Em Totalmente Demais, depois de perdoar várias traições de Germano (Humberto Martins), Lili (Vivianne Pasmanter) acabará o casamento de vez e engatará um caso com o ex-genro. 

Segundo o portal Notícias da TV, a loira acreditará que o empresário saiu com Carolina (Juliana Paes) e desabafará com Rafael (Daniel Rocha). O fotógrafo se declarará para a ex-sogra, que resolverá deixar a paixão falar mais alto e o beijará.

A cena em que o novo casal se formará será dividida em dois momentos. No primeiro, o fotógrafo tentará beijar a madame, mas o momento será interrompido por Cassandra (Juliana Paiva), que aparecerá do nada no apartamento dele.

"Desculpe te incomodar com essa história do Germano. Nos últimos anos acabei me afastando de todo mundo e não tenho mais com quem conversar. Eu confio em você", dirá Lili ao chegar. Ela desabafará sobre as traições que sofreu e a culpa que sente por se aproximar do ex-noivo da filha que ela acredita estar morta

"Não tem por que ter culpa. Uma vez você me disse que eu estava errado sobre a gente. Mas não é verdade. Eu sei exatamente o que sinto por você", dirá Rafael.

"Eu não tenho tanta certeza. Quando paro para pensar... Não consigo. Durante muitos anos você foi meu genro", hesitará a ricaça. 

"A Sofia [Priscila Steiman] morreu há dois anos. A mulher que eu amava não existia. Você está aqui, você está na minha frente, você é real, você existe. A gente já passou tantas coisas juntos. A gente já chorou, já sofreu, já sentiu raiva. Tudo neste estúdio. Quando você olha dentro do meu olho, você vê que é verdade. Não é?", discursará o rapaz, antes de jogar Lili na cama e tentar beijá-la. Cassandra aparecerá bem na hora e ficará surpresa com a cena.

Na continuação, Lili ficará constrangida e tentará ir embora, mas Rafael pedirá que ela fique para conversarem sobre o livro de fotos que ele está preparando. O fotógrafo começará a clicar a dondoca no meio do papo. "Todo fotógrafo é atraído pela beleza. Não dá pra resistir", dirá ele. 

Em seguida, mais uma investida de Rafael. "Eu tentei tirar isso da minha cabeça, juro, mas não consigo parar de pensar em você", afirmará Rafael, que também perguntará se ela ainda gosta de seu ex-marido. Lili responderá que não sabe mais o que sente por Germano. 

"Foram tantos anos, ele se tornou o homem mais importante da minha vida. Ele já tinha me traído outras vezes, eu sei. Mas saber por um site? No momento só sinto raiva. Mas isso não quer dizer que eu desejo outro homem. Muito menos você", vai disparar ela. A essa altura, Lili terá acreditado em uma mentira publicada por Lorena (Adriana Birolli) em seu site dizendo que Germano teria um caso com Carolina.

O fotógrafo ficará arrasado. Lili pedirá desculpa por ser tão sincera, e ele revelará que depois da morte de Sofia prometeu a si mesmo que nunca mais iria amar ninguém. "Fiquei muitos anos protegido por uma couraça, mas quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas", vai declarar Rafael, que fará um carinho nos cabelos dela.  

Lili vai suspirar: "Ah, Rafael, você é um jovem bonito, carinhoso. E faz tempo que ninguém me toca assim, com atração", comentará a personagem de Vivianne Pasmanter, que tomará a iniciativa de dar um beijo no rapaz. 

"Tá arrependida?", perguntará Rafael.

"Não. Assustada, talvez. Desde que casei com o Germano eu nunca beijei outro homem. Sei que ele beijou várias outras mulheres, fez pior até, mas eu nunca traí meu marido", contará ela. 

O fotógrafo alegará que isso não é traição, dirá que eles podem ir mais devagar, afirmará que não desistirá dela e pedirá para Lili não fugir dele:  "Eu não vou fugir", responderá a mãe de Sofia.