Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili deixa Rafael e volta com Germano: "Homem de verdade"

A ricaça vai perceber que o pai de seus filhos é seu verdadeiro amor

Máxima Digital Publicado em 26/08/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili larga Rafael e reata com Germano - TV Globo
Lili larga Rafael e reata com Germano - TV Globo

Em Totalmente Demais, a reaproximação de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) será fake no início, mas se transformará em realidade.

Segundo o portal Notícias da TV, o ex-casal acredita que Sofia (Priscila Steinman) perdeu a memória e fingirá que nunca terminou só para não deixar a filha em choque. A mudança de atitude do empresário, no entanto, fará com que a ricaça dê outra chance ao casamento deles na novela das sete.

Depois de terminar seu romance com Rafael (Daniel Rocha), Lili voltará a conviver com Germano na mansão para dar suporte à filha. A patricinha bandida até tirará uma foto dos dois juntos só para despertar ciúme no fotógrafo, e a intriga acabará afastando Rafael ainda mais da ex-namorada.

O personagem de Humberto Martins perceberá que essa é a sua chance de reconquistar a ex-mulher. Após um jantar na mansão, ele convidará Lili para uma dança com a música Outra Vez, de Roberto Carlos. 

"Não é mais a mesma coisa", resistirá a dona da Bastille. "É melhor! Essa música parece ainda mais apropriada hoje do que naquele laboratório... Porque nós estamos mais fortes, mais vividos! Você se tornou uma mulher deslumbrante, decidida", declarará Germano, lembrando da época em que conheceu Lili. 

A mãe de Sofia e Fabinho (Daniel Blanco) admitirá que o ex-marido mudou bastante. "Ainda bem! Não sou mais aquele rapazote inseguro, cheio de medos, duro feito um coco! Agora eu estou bem de vida. Construí uma família, me tornei um homem de verdade. Ainda com muitos medos, muita insegurança...", comentará ele. 

"Mas um homem de verdade. Que erra e reconhece que errou", elogiará a dondoca. "Que aprende a cada passo. Pelo menos, eu tento", completará o empresário. "E acho que está conseguindo", admitirá Lili. 

O clima de romance culminará em um beijo apaixonado. Germano e Lili terminarão a noite abraçados no sofá, bebendo vinho. "Eu ainda acho que tô sonhando. Você, de novo nos meus braços, era tudo o que eu queria", comemorará ele.