Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili descobre vida dupla de Sofia e se revolta

A mãe da falsa morta não acreditará na verdade sobre a filha

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 12h25

Lili descobre vida dupla de Sofia e se revolta
Lili descobre vida dupla de Sofia e se revolta - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) ficará tão chocada ao descobrir a vida dupla de Sofia (Priscila Steinman) que se recusará a acreditar.

Segundo o portal Notícias da TV, Rafael (Daniel Rocha) contará que a ex-noiva era amante de um bandido e cometia crimes ao lado dele. Ele terá que lidar com a fúria da madame. "Minha filha não tá aqui pra se defender!", esbravejará ela. 

O fotógrafo resolverá falar a verdade que descobriu depois que Lu (Julianne Trevisol) conseguir gravar um vídeo em que Jacaré (Sergio Malheiros) abre o jogo sobre o caso que teve com Sofia, a quem ele conhecia pelo apelido de Nina.

"A Sofia não é nada disso que a gente pensava. Nada", começará Rafael, antes de jogar a bomba no colo da mulher de Germano (Humberto Martins).

"A Sofia de caso com um marginalzinho roubando carro à noite? Olha o absurdo que você está dizendo!", reagirá ela. 

"Eu vi o vídeo. O bandido confirmava tudo", argumentará o noivo traído.

"A Sofia não roubava carro, ela não tinha vida dupla. Você conhecia a Sofia mais do que ninguém", reclamará Lili.

Para provar que Jacaré tinha mesmo uma relação íntima com a patricinha bandida que finge estar morta, Rafael explicará que ele citou uma tatuagem secreta que ela tinha na nuca. "Isso é ciúme, Rafael? Como é que você acredita na palavra de um marginalzinho? Minha filha não tá aqui pra se defender", retrucará a personagem de Vivianne Pasmanter. 

"E se eu te provar que essa história é verdade? Que ela mentiu pra todo mundo, que ela era uma louca", apelará o fotógrafo.

"Ela continua sendo minha filha! Uma mãe não vira as costas pra um filho nunca. Mesmo que essas barbaridades que você está dizendo sejam verdade", rebaterá Lili, antes de se levantar para ir embora.

Rafael tentará se desculpar por ter jogado a verdade na cara da ex-sogra, mas ela continuará furiosa. "Pra mim também foi uma bomba saber disso tudo, eu amava demais a Sofia", justificará ele.

"Pelo jeito não o suficiente", finalizará a mãe da falsa morta. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 8 na novela das sete.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI