Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili termina com Rafael e dorme com Germano

A mãe de Sofia vai se aproximar do ex para não entristecer a filha

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com medo, Lili dorme com Germano e termina com Rafael - TV Globo
Com medo, Lili dorme com Germano e termina com Rafael - TV Globo

Em Totalmente Demais, com medo de que Sofia (Priscila Steinman) descubra que os pais estão separados, Lili (Vivianne Pasmanter) dormirá com Germano (Humberto Martins).

Segundo o portal Notícias da TV, a empresária fará de tudo para que a herdeira acredite que nada mudou nos dois anos em que sumiu. Para isso, a madame abrirá mão da própria felicidade e decidirá até terminar o relacionamento com Rafael (Daniel Rocha) na novela das sete da Globo.

Emocionada com o retorno da filha, a dona da Bastille preferirá não contar que ela está se divorciando de Germano. "Eu me sinto tão mais segura com vocês dois por perto. Me faz bem ver vocês dois juntos", afirmará a mau-caráter. 

Depois que a jovem pegar no sono, o ex-casal conversará e se lembrará da infância dos filhos. O executivo, então, dirá que vai para casa. "Por que você não fica?", sugerirá a mãe de Fabinho (Daniel Blanco). "Pra dormir aqui no sofá da sala? E se a Sofia acordar e me ver aqui? Vai estranhar", rebaterá Germano. "Dorme comigo", vai propor a personagem de Vivianne Pasmanter. 

Na sequência, a ricaça aparecerá arrumando o sofá-cama do quarto da mansão. "Quando você me chamou pra dormir aqui, por um momento pensei...", comentará o chefe de Jonatas (Felipe Simas). "Eu imagino o que você pensou. Mas eu quis dizer só dormir no meu quarto", se divertirá Lili. A empresária explicará que só fez o convite a ele para Sofia pensar que os dois ainda estão juntos. Ela vai achar melhor contar a verdade só depois que o médico dizer que é a hora certa. "Só de poder estar dormindo no mesmo lugar que você, eu já me sinto o homem mais feliz do mundo", disparará Germano, com esperanças de reatar o casamento com a ex-mulher.

No dia seguinte, de manhã, Lili irá até o apartamento de Rafael conversar com ele sobre a volta da falsa morta. "Você é uma mulher inteligente. Você não percebe que tem alguma coisa de errado nessa história?", questionará o fotógrafo.

"Claro que tem. A minha filha tá doente, ela precisa de tratamento. A Sofia ficou muito tempo perdida sem memória", retrucará a madame. O amigo de Charles (Raphael Sander) chegará a insinuar que a ex-noiva pode estar mentindo. "Você nunca vai perdoar minha filha", perceberá a executiva. "Não se trata de perdão, a Sofia pra mim é passado", explicará o rapaz. "Pra ela você é presente, você é o homem que ela ama", dirá Lili. "E a mulher que eu amo está aqui na minha frente fingindo que não me vê", se revoltará o personagem de Daniel Rocha. 

Nesse momento, a mãe de Fabinho tomará coragem para colocar um fim no namoro. "Eu vim aqui pra falar pra você que o que tinha entre a gente acabou", avisará. "Você tá de brincadeira! Você vai terminar comigo por causa dessa história?", se indignará o jovem. "Não, por causa da minha filha. Eu não posso continuar um relacionamento com você", explicará ela.

"Você vai abrir mão da nossa felicidade por isso", continuará o fotógrafo, magoado. A empresária dirá que eles não seriam mais felizes juntos com a volta de Sofia. Rafael perguntará se os sentimentos da amada mudaram, e ela negará.

O rapaz sugerirá dar um tempo para Lili pensar melhor sobre a decisão. "Não vai mudar nada. Eu amo minha filha. Eu não posso causar o sofrimento dela", decretará a ricaça nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25.