Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili usa Rafael de isca para encontrar Sofia e ele se revolta

A ricaça vai armar um plano com Fabinho para atrair a filha

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael pira ao ser usado por Lili para encontrar Sofia - TV Globo
Rafael pira ao ser usado por Lili para encontrar Sofia - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco) armarão um plano para encontrar a morta-viva.

Segundo o portal Notícias da TV, eles usarão Rafael (Daniel Rocha) como isca para atrair a atenção de Sofia (Priscila Steinman) e tentarão pegar a jovem no flagra. Ao descobrir a tramoia da amada, o fotógrafo pirará e se recusará a acreditar nela. "A Sofia tá morta, eu estava no carro com ela", gritará o rapaz.

Depois de descobrir evidências de que a herdeira pode estar viva, a madame combinará com Fabinho uma forma de eles encontrarem a patricinha. Lili surpreenderá o namorado ao sugerir que eles passeiem. "Você tá me chamando pra dar uma volta no Bairro de Fátima? É que sempre sou eu que quero andar e ser visto com a minha linda namorada. Só estranhei", afirmará o fotógrafo.

"Hoje, eu quero ser vista com você", disparará a ricaça. O casal andará pelas ruas, enquanto o crush de Cassandra (Juliana Paiva) os observará escondido em seu carro. Rafael perceberá que a amada está estranha e olhando tudo ao seu redor. "Que foi? Algum problema? Você não tá preocupada por causa do Germano [Humberto Martins], né?", questionará ele. 

Lili negará, e o público perceberá que alguém está espiando o passeio do casal. "É ela. Sofia", perceberá Fabinho ao ver uma pessoa seguindo os dois. O jovem tentará perseguir a mulher misteriosa, mas será interrompido por Jamaica, personagem de Gabriel Reif, gritando seu nome. Ele ignorará o amigo e correrá atrás da garota que acredita ser Sofia, mas a jovem fugirá, entrando às pressas em um táxi. 

Rafael e Jamaica não vão entender nada ao verem Fabinho correndo pelas ruas. "Era ela?", questionará a empresária, aflita. "Não sei, não vi direito... Não consegui alcançar", lamentará o amigo de Débora (Olivia Torres). 

Em seguida, o fotógrafo aparecerá em seu apartamento com Lili e Fabinho. "Eu não acredito, você me enganou. Você falou que a gente ia dar uma volta, mas era tudo mentira", vai se revoltar ele. 

"Se eu te falasse a verdade, você não iria", disparará a madame. "É claro, você cismou que a Sofia tá viva", reclamará o personagem de Daniel Rocha. A ex-mulher de Germano tentará se justificar e alegará que o herdeiro também viu a irmã. 

"Eu não vi de perto o rosto dela, mas tenho quase certeza", dirá o jovem. "Quase certeza não é certeza absoluta. É claro que eu não vou acreditar. A Sofia tá morta, eu estava no carro com ela", berrará Rafael, que relembrará que um corpo foi encontrado no acidente.

"O corpo tava desfigurado, caixão lacrado. Podia não ter sido o corpo da Sofia", sugerirá Fabinho. Lili ainda contará sobre a conversa que teve com o motorista responsável pelo acidente e dirá que havia uma prostituta no carro com ele. 

"Você tá obcecada por isso. Tá bom, vamos supor que eu esteja errado, o resto esteja errado, só vocês dois estão certos. Ótimo, ok, a Sofia está viva. E daí? O que isso muda pra gente?", questionará o amigo de Charles (Raphael Sander). "Muda tudo", afirmará Lili. Decepcionada, a madame irá embora do apartamento do namorado sem nem ao menos dar um beijo de tchau. 

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 15 na novela das sete.