Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lu choca Rafael com vídeos de Sofia: "Ela era uma safada"

A funcionária da revista abrirá os olhos do fotógrafo sobre o caráter de Sofia

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lu choca com vídeos de Sofia - TV Globo
Lu choca com vídeos de Sofia - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lu (Julianne Trevisol) deixará Rafael (Daniel Rocha) chocado com vídeos sobre o passado de Sofia (Priscila Steinman).

Segundo o portal Notícias da TV, a funcionária da revista conseguirá provas de que a ex-namorada do fotógrafo tinha um caso com Jacaré (Sergio Malheiros).

"A Sofia era uma safada. Ela não era nada do que você pensa", revelará a loira.

A personagem de Julianne Trevisol iniciará uma investigação sobre o lado podre da filha de Lili (Vivianne Pasmanter) após conhecer Jacaré. A loira conversará com o dono do bar que a patricinha frequentava com o trombadinha. Ela gravará toda a conversa e correrá para contar tudo para Rafael.

"Foi esse Jacaré que me contou tudo. Ele me levou lá nesse bar. Eu fui com ele, eu ouvi tudo, e ele me provou que a Sofia era uma safada. Ela te traía com ele", revelará a assistente de Carolina (Juliana Paes).

"Eu não admito que você fale assim da Sofia. Como você tem coragem de inventar uma história assim dela?", rebaterá o personagem de Daniel Rocha, desacreditado. 

Para provar que está falando a verdade, Lu vai mostrar os vídeos que fez. Na gravação, o dono do bar comentará que a herdeira de Germano (Humberto Martins) ia bastante ao seu estabelecimento. Em seguida, a loira colocará o vídeo de Jacaré. "A gente se pegava sim, ela era uma capeta. Gostava de tocar o terror. Meu primeiro assalto foi com ela", contará o rival de Jonatas (Felipe Simas). 

Mesmo assim, Rafael continuará sem acreditar. Lu, então, mostrará mais uma gravação na qual o personagem de Sergio Malheiros fala sobre uma tatuagem de estrela que a garota supostamente morta tinha na nuca. "Eu dizia que ela tinha estrela, nunca ninguém pegava a gente", comentará o bandido. 

O fotógrafo logo se lembrará do momento em que viu a tatuagem da namorada. Na ocasião, Sofia chegou a pedir para que ele não contasse sobre o desenho a ninguém.

"Chega. Pra mim é suficiente", dirá Rafael nas cenas que serão exibidas a partir do dia 5 de junho na novela das sete da TVGlobo.