Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Mãe de Cassandra e Débora reaparece e seduz namorados das filhas

Após 20 anos sumida, Suely vai reaparecer virando a vida de todos de cabeça para baixo

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 17h10

Suely seduz o namorado de Cassandra
Suely seduz o namorado de Cassandra - TV Globo

Em Totalmente Demais, safada e interesseira, Suely (Danielle Winits) voltará para a vida da família que abandonou há mais de 20 anos e terá coragem de seduzir os namorados das próprias filhas, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres). "Multiplica, senhor!", exclamará a periguete mal-intencionada ao conhecer os genros na novela das sete da Globo. 

Segundo o portal Notícias da TV, a ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo) aparecerá no apartamento do milionário enquanto ele almoça feliz com Gilda (Leona Cavalli), Carlinhos (Kaik Brum), Dayse (Isabella Koppel), as filhas e os namorados delas. Além de Fabinho (Daniel Blanco), Charles (Raphael Sander) também estará presente.

A dissimulada fingirá que estava com saudades das meninas que largou para o ex criar sozinho, mas ficará claro desde o início que ela só reapareceu porque o antigo dono do Flor do Lácio ganhou na loteria. Atrapalhada, ela confundirá os filhos de Gilda com as meninas que pariu. "Débora, minha pequena! A mamãe sentiu tanto a sua falta! Cadê sua irmãzinha? É essa aqui? Parece menino. Você pode ser o que quiser, Sandra! Mamãe não tem preconceitos. Te ama assim mesmo", soltará a cínica. 

Ao ver que não foi reconhecida pela própria mãe, Cassandra terá um chilique e mandará ela ir embora. A golpista, então, perceberá que as garotas já são adultas e tentará consertar a gafe. "Voltei por amor. Tenho o direito de querer rever a Sandrinha e a Debinha, não tenho? Vai negar isso pra uma mãe? Mesmo desnaturada?", indagará a descarada. 

Em seguida, ela vai reparar na beleza dos jovens, que assistirão à cena completamente atônitos. A atriz decadente dará um tapão na bunda do irmão de Sofia (Priscila Steinman). 

"Multiplica por vezes, senhor! Aqui é um gato, tudo de bom", falará a loira sobre Fabinho. "E esse aqui também, um espetáculo da natureza", comentará Suely sobre o bartender que namora com Débora. "Peraí, deixa ver se eu acerto. São os meus genros, claro, porque as minhas filhas têm bom gosto, igual à mãe!", brincará a doida.

Hugo tentará acalmar os ânimos e pedirá para Fabinho e Charles se retirarem para que os quatro possam conversar sobre os 20 anos que Suely ficou sumida. As cenas vão ao ar a partir de 14 de setembro na reprise da novela das sete. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI