Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Na cadeia, Eliza descobre que Germano é seu pai

O empresário vai tirar a ruiva da prisão e revelar que é seu verdadeiro pai

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na cadeia, Eliza sofre horrores ao descobrir que foi enganada - TV Globo
Na cadeia, Eliza sofre horrores ao descobrir que foi enganada - TV Globo

Em Totalmente Demais, presa injustamente, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se chocará ao descobrir que sua mãe a enganou a vida inteira.

Segundo o portal Notícias da TV, Germano (Humberto Martins) contará à ruiva que é seu pai e que só descobriu o parentesco recentemente na novela das sete da Globo. A modelo ficará horrorizada por Gilda (Leona Cavalli) ter escondido isso. 

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira, 4. O presidente da Bastille ficará devastado ao descobrir que a filha foi presa e levada algemada para a fictícia cidade de Campo Claro. Ele correrá para lá, mas será barrado e ouvirá do delegado que visitas são permitidas apenas para o advogado e familiares da acusada.

Nervoso, o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) decidirá revelar a todos que a ruiva tem seu sangue correndo nas veias. Eliza o receberá com medo de perder o contrato como Garota Totalmente Demais. Ela vai se desculpar, envergonhada, por estar presa e envolvida em um escândalo. 

Ele, então, fará toda a revelação e explicará que teve um caso com a mãe dela no passado. "A Gilda foi babá dos meus filhos. Nós dois éramos muito jovens. Minha mulher estava numa fase depressiva. Enfim, aconteceu", contará. 

"Mas o senhor sabia que tinha uma filha? Por que nunca quis me ver?", perguntará Eliza.

"Eu nem sabia que você existia! Gilda nunca me falou nada. Quando ficou grávida, ela pediu as contas, saiu de casa, desapareceu. Eu levei um susto quando você me mostrou aquela foto dela. Depois que eu vi a foto, eu fiz as contas. Achei que você podia ser minha filha. Procurei a Gilda, mas ela negou", explicará Germano.

Incrédula, Eliza contará a Germano como sofreu com os abusos de Dino (Paulo Rocha) e como sua vida foi ruim por achar que o pai havia morrido quando ela era apenas um bebê. "Se eu soubesse que você era minha filha, nada disso teria acontecido. Eu iria te proteger desse canalha!", dirá o empresário. 

"O engraçado é que eu consegui mudar a minha vida justamente por conta desse cachorro. Se o Dino não tivesse me atacado e eu não tivesse fugido, ainda estaria naquela casa, sofrendo com aquele monstro", constatará a ruivinha. 

"Mas essa vida é cheia de ironias mesmo. Patrocinei um concurso pra homenagear a filha que perdi tragicamente e, no fim, esse mesmo concurso colocou outra filha diante de mim. Não vou desperdiçar a chance que o destino tá me dando!", prometerá o executivo. 

"Não posso mudar o passado. Mas daqui pra frente eu vou te ajudar. Quero ser seu pai. Me deixa te chamar de filha? Por favor?", pedirá o personagem de Humberto Martins, emocionado. Antes da resposta de Eliza, Zé Pedro (Helio de La Peña) chegará para conversar com ela sobre a prisão, e Germano deixará os dois a sós.

"Claro, Zé Pedro! Conversem o que tiver de conversar, mas não esqueça: eu quero a Eliza fora dessa cadeia ainda hoje!", ordenará o presidente da Bastille.