Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Na frente de Lu, Cassandra revela que Adele é lésbica

A aspirante a modelo vai tirar a amiga booker do armário

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra revela que Adele é lésbica - TV Globo
Cassandra revela que Adele é lésbica - TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vai tirar Adele (Jéssica Ellen) do armário.

Segundo o portal Notícias da TV, durante uma conversa com Lu (Julianne Trevisol), a aspirante a modelo usará uma metáfora com animais para revelar que a amiga é lésbica. O assunto será tratado de forma natural, sem transformar a sexualidade da personagem em uma grande polêmica. 

A cena está prevista para ir ao ar no dia 5 e mostrará a assistente de Carolina (Juliana Paes) contando para Cassandra que foi procurar Rafael (Daniel Rocha). Logo, as duas começarão a tecer elogios aos atributos do fotógrafo. A candidata do concurso de beleza, no entanto, fará questão de dizer que não quer nem pensar em namorar no momento e que a carreira é seu foco.

Adele opinará que a amiga pode muito bem dar atenção à vida pessoal e à profissional ao mesmo tempo. "Falou a que não pega ninguém", alfinetará a personagem de Juliana Paiva.

"Porque eu não achei ninguém interessante. E definitivamente o Rafael não faz meu tipo", retrucará a booker da agência de Arthur (Fabio Assunção). 

Lu ficará surpresa com o comentário de Adele. "Você não acha ele gato?", perguntará. Cassandra tomará a frente para explicar que a amiga, na verdade, gosta de mulheres. 

"Não é isso não... É que a Adele prefere trocar gato por lebre, se é que você me entende. Por isso que a gente é amiga, né? Não tem concorrência", brincará ela.

O tom divertido da revelação de Cassandra dará leveza à cena, que continuará com a reação natural de Lu. A loira nem tocará mais no assunto e tomará um suco acompanhada de Adele na mesa do restaurante.