Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Para convencer Eliza a casar, Arthur faz pedido emocionante

O bonitão vai preparar um pedido igual dos filmes românticos

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur faz pedido escandaloso para convencer Eliza a se casar - TV Globo
Arthur faz pedido escandaloso para convencer Eliza a se casar - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixará a casa de Arthur (Fabio Assunção) assim que descobrir sobre a aposta dele com Carolina (Juliana Paes).

Segundo o portal Notícias da TV, ao confirmar que tudo que a jornalista disse é verdade, ela xingará o empresário e o abandonará. Para reverter a situação, ele não medirá esforços, irá atrás da ruiva e fará um escandaloso pedido de casamento, com direito a megafone.

Após deixar o apartamento de Arthur, Eliza se abrigará na casa de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva). "Carolina e o Arthur brincaram com a minha vida. Ele se sentem tão poderosos, que se acham sei lá, Deus!", esbravejará a modelo em um momento de desabafo com a irmã de sua ex-rival no concurso.

Enquanto isso, Arthur estará em sua casa arrasado, curtindo a fossa de ter sido abandonado e lendo poesia. O playboy só se animará quando Jojô (Giovanna Rispoli) e a filha mais nova de Gilda (Leona Cavalli) contarem um plano para ele recuperar o amor da ruiva. "Pai, eu acho que a Dayse [Isabella Coppel] pode te ajudar a fazer as pazes com a Eliza", dirá Jojô.

"Filha, convenhamos que ela é muito nova para saber o que eu to passando. Sem ofensas, Dayse, que eu também já fui criança", dirá ele desanimado. A filha pedirá que ele ouça o que a menina tem para falar. "Quando eu e a Eliza te vimos em Campo Claro, a gente achou que você era um príncipe. A Eliza conta muitas histórias para mim, e sempre tem final feliz", dirá a menina. 

Ainda sem entender bem o plano das garotas, Arthur dirá que acha que seu final não será feliz. Então, Jojô sugerirá que ele seja como os príncipes das histórias de Eliza. "Eu acho que você me deu uma boa ideia", afirmará Arthur. 

À noite, enquanto conversa com Débora, Eliza irá ouvir uma música alta e Arthur falando em um megafone, parando o transito e fazendo todo o Bairro de Fátima ouvir sua declaração. "Eliza, minha linda mulher! Aparece no alto da sua torre!". Ela sairá na janela e verá Arthur de pé em seu carro conversível.

"Arthur, o que você pensa que ta fazendo?", perguntará.

"Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo?", pedirá ele deixando a moça boquiaberta.