Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Para dar golpe na família, Sofia finge que perdeu a memória

A patricinha vai armar para enganar a todos com o seu retorno

Máxima Digital Publicado em 03/08/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia finge que perdeu memória para dar golpe na família - TV Globo
Sofia finge que perdeu memória para dar golpe na família - TV Globo

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) reaparecerá pronta para se vingar e roubar a fortuna da família.

Segundo o portal Notícias da TV, a filha que Lili (Vivianne Pasmanter) acreditava estar morta ainda fingirá que perdeu a memória para ninguém desconfiar que ela forjou seu destino fatal. Perigosa, a maluca tentará matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) várias vezes na novela das sete. 

A jovem surgirá na frente de Germano (Humberto Martins) em cenas previstas para irem ao ar no fim de agosto. Abordada pelo empresário, ela se fará de tonta afirmará que mal consegue se lembrar de seu nome. Emocionado, o presidente da Bastille levará a filha de volta para casa, e o plano dela começará a dar certo.

Depois de mandar Jacaré (Sergio Malheiros) matar Eliza e ficar sabendo que o amante falhou na missão, a patricinha sairá disposta a se vingar ela mesma da família e irá até o Bairro de Fátima atrás do pai. 

"Quando vai empurrar o portão, Germano olha em volta e gela. Vemos Sofia perambulando, ar perdido, com uma mochila com algumas roupas suas, caminhando na direção dele. Ele vai até ela, perplexo", diz o roteiro da cena.

"Sofia? É você mesmo, minha filha?", perguntará o empresário, bastante perplexo. "Sua filha? Não. Não sei. Não sei meu nome. Não lembro de nada!", mentirá a garota, na maior cara de pau.

Sem nem desconfiar da armação, Germano ficará emocionado ao rever Sofia. "Olha pra mim, você não me reconhece? Eu sou seu pai. Não vou tocar em você. Não precisa ter medo. Eu só quero conversar", dirá ele. "Você sabe por que você veio pra esse bairro? Você conhece alguém que mora aqui?", perguntará Germano. 

A patricinha fingirá estar recuperando aos poucos a memória e inventará um mal-estar. Germano conduzirá a filha até o carro para levá-la à mansão da família, e a cena será observada de longe por Jacaré. "Não é que essa capeta conseguiu?", comemorará o bandido. 

Depois do reencontro, a garota virará a vida da família de cabeça para baixo com suas armações. Sofia, que acompanhou a vida da família pelo noticiário enquanto esteve longe, não aceitará Eliza como irmã e fará de tudo para separar Lili de seu ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha).