Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Para pagar dívida, Gilda recorre a passado secreto sobre o pai de Eliza

A mãe da ruiva pedirá dinheiro emprestado e acabará revivendo o passado

Máxima Digital Publicado em 24/05/2020, às 12h50

Gilda recorre a passado secreto para pagar dívida
Gilda recorre a passado secreto para pagar dívida - TV Globo

Em Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) vai ter de apelar para conseguir uma grana extra.

Endividada, a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) revelará a Dino (Paulo Rocha) que já teve patrões ricos no Rio de Janeiro e que eles podem lhe emprestar dinheiro para a família não ficar sem luz em casa. Ela insistirá para encontrá-los após tanto tempo.

O desespero da dona de casa começará quando ela receber uma carta da companhia de energia elétrica de sua cidade, que avisará sobre a dívida que seu marido deixou acumular com várias contas de luz atrasadas. A empresa comunicará que, caso as contas não sejam pagas em cinco dias, o fornecimento será cortado.

O crápula vai achar que não é nada demais, mas Gilda ficará muito abalada. Seu marido pilantra, então, dirá que pode pedir dinheiro a um amigo agiota, mas a mãe de família não gostará nada dessa ideia.

"Acorda, Dino. O Cordeiro [Guti Fraga] vai tomar posse de tudo isso aqui. Da oficina, da casa, de tudo que a gente tem. Vai colocar a gente no olho da rua", gritará. Gilda, então, afirmará que ela mesma pode tentar arrumar o dinheiro que precisam.

"Antes de vir para Campo Claro, trabalhei muito tempo na casa de uns grã-finos, como babá. Trabalhei anos lá. Eu podia falar com eles, pedir dinheiro emprestado", comentará.

Dino perguntará desde quando ela não vê essas pessoas. "Quando saí de lá, a Eliza não tinha nem nascido", responderá a mulher. Essa será a primeira pista de quem pode ser o pai da ruiva. O vilão dirá que os patrões nem se lembrarão dela. "Gostavam muito de mim, não custa nada tentar. Vou ter que ir para o Rio de Janeiro", avisará Gilda. 

O malvado reclamará e dirá que a mulher quer enganá-lo e pegar dinheiro com Eliza. A mãe da ex-florista responderá que não fala com a filha há muito tempo e não quer brigar por causa dela. "Só quero ajudar nossa família. Deixa eu ir. Eu vou rápido, de noite estou de volta", vai declarar. 

O bandido concordará. Horas depois, Gilda chegará à casa de Lili (Vivianne Pasmanter). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3, na novela das sete.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI