Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Para roubar o cofre da família, Sofia envenena os pais e o irmão

A falsa morta vai dopar a própria família para conseguir o que quer

Máxima Digital Publicado em 22/08/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia envenena a família para limpar o cofre e fugir - TV Globo
Sofia envenena a família para limpar o cofre e fugir - TV Globo

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) provará que está disposta a tudo para roubar o dinheiro dos pais.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de revelar a Jacaré (Sergio Malheiros) como forjou a própria morte, a patricinha será capaz de dopar a família toda para limpar o cofre da casa. Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) vão acolher a filha e acreditar na versão dela de que perdeu a memória.

No melhor estilo falsiane, Sofia se fará de inocente e voltará a morar na mansão da família. Os pais dela nem imaginam que Jacaré foi recrutado pela amante para ajudar no plano de roubar o dinheiro deles e fugir.

O rapaz, inclusive, será o responsável por conseguir o veneno para a riquinha colocar escondido na comida. "Aqui ó, o ingrediente especial que você me pediu. Boa noite, Freddy Krueger. Serve para dormir ou apagar de vez. Toma cuidado, hein. Se usar demais, vai acabar virando herdeira", alertará o personagem de Sergio Malheiros. 

"Você está louco? Eu só quero fazer a minha família dormir para a gente roubar o cofre. Não quero matar a minha família", repreenderá Sofia. Na cena seguinte ela aparecerá servindo um jantar para Germano e Lili. 

"Que cheiro bom", comentará o pai. "E o sabor está melhor ainda, Pai.. Esse jantar vai ser inesquecível", responderá ela, dúbia. Além dos pais, Fabinho (Daniel Blanco) também provará a comida e ficará desacordado.