Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Pietro se oferece para ter um filho com Carolina e os dois vão parar na cama

O fiel amigo da diretora da revista vai tentar ter outro tipo de relação com Carolina

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina vai para a cama com amigo gay e encara nova decepção - TV Globo
Carolina vai para a cama com amigo gay e encara nova decepção - TV Globo

Em Totalmente Demais, Pietro (Marat Descartes) vai decidir dar a Carolina (Juliana Paes) o filho que ela tanto quer.

Segundo o portal Notícias da TV, o editor de arte vai criar um clima romântico para transar com a amiga, mesmo sendo homossexual. A experiência, no entanto, será um fiasco, pois ele falhará na hora H. A sequência vai ao ar no próximo dia 5 depois que a jornalista descobrir que Arthur (Fabio Assunção) fez vasectomia e não pode mais ter filhos.

Pietro também quer ser pai e aproveitará a chance para realizar esse desejo com Carolina. Com flores e champanhe, ele baterá à porta da amiga. "O que significa... Espero que o motivo não seja o que eu tô pensando", falará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

"É sim, chérie. Estou tentando criar um clima sedutor", responderá o personagem de Marat Descartes.

Ele também falará que está 100% disponível. "Você está levando a sério a história da gente ter um filho?", indagará a editora da revista de moda. Pietro afirmará que sim e questionará se ela o acha feio.

"Tudo bem que eu não tenho aqueles olhos azuis, aquela boca. Cabelo, então, nem se fala. Mas pela lei da seleção natural sou um ótimo candidato a pai. Tenho uma saúde de ferro, uma formação cultural invejável. Que tal?", soltará.

"Falta o clique. Entre nós, não rola", alertará a jornalista.

"É por que eu sou gay? Biologicamente, posso ter quantos filhos quiser", rebaterá o editor de arte. Eles, então, partirão para o método convencional de fazer um filho. Ela gostará e elogiará o beijo dele. 

"Isso é só o começo, chérie! Esquece tudo, não racionaliza, por favor. Somos apenas um homem e uma mulher", falará Pietro, antes de partir para outro beijaço.

Em seguida, eles aparecerão seminus na cama dela, com ele arrasado. "Isso nunca me aconteceu antes", dirá o personagem de Marat Descartes. 

"Por favor, Pietro! Frase chavão, não! Claro que isso nunca aconteceu antes com você", retrucará Carolina.

"Com uma mulher, realmente não", insisitirá ele. 

Ela vai levantar o astral, sairá da cama e dirá que isso prova eles são só amigos e não têm química. "Eu quero um filho! Você me apoia, dá força moral, aplaude, etc. Já tá ótimo. No máximo, pode ser padrinho", concluirá a jornalista.