Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Por armação de Carolina, Eliza se afoga no mar

A ruiva passará por um verdadeiro sufoco e será salva por Arthur

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur se desespera ao ver Eliza se afogar em prova carrasca - TV Globo
Arthur se desespera ao ver Eliza se afogar em prova carrasca - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá cãibras ao entrar no mar para uma prova do concurso.

Segundo o portal Notícias da TV, ela vai se afogar e será retirada da água desmaiada. Arthur (Fabio Assunção) vai se desesperar com o teste carrasco armado por Carolina (Juliana Paes). Ele bancará o salva-vidas e fará respiração boca a boca na ruiva

A editora-chefe da revista de moda sabe que a rival não sabe nadar. Por isso, ela vai planejar que uma das últimas provas da competição que escolherá a Garota Totalmente Demais seja na praia. No dia do teste, ela anunciará que as modelos precisarão fotografar no mar.

O dono da Excalibur vai se revoltar e sentirá o cheiro da maracutaia na mesma hora. "A Eliza não sabe nadar", dirá. "Ah, a Eliza não sabe nadar?", debochará a personagem de Juliana Paes. Eliza observará a conversa já em pânico, mas, determinada a vencer, resolverá encarar o medo nas cenas que vão ao ar a partir de quarta, 8, na novela que a TVGlobo reapresenta na faixa das 19h. 

Porém, ao entrar na água, ela terá cãibras e acabará se afogando. Um salva-vidas prontamente correrá para socorrê-la, mas Arthur também se jogará nas águas. A mocinha será resgatada desacordada. Muito preocupado, Arthur fará respiração boca a boca na sua pupila.

"Ai, que alívio", soltará Carolina ao ver Eliza sendo socorrida. "Alívio ou decepção?", provocará Pietro (Marat Descartes). "Eu não sou uma monstra. Não quero que ela morra, só que perca a prova", responderá a jornalista. 

Eliza acordará, deixando todos mais tranquilos. Carolina achará que Eliza desistirá de concluir a missão, mas a ruiva a surpreenderá e voltará para o mar e a deixará morta de raiva. Não será dessa vez que a editora da revista derrubará sua inimiga.