Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Por armação de Dino, Eliza corre risco de ser presa

O malvado seguirá a mãe da ruiva e armará uma emboscada

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza corre risco de ser presa em emboscada de Dino - TV Globo
Eliza corre risco de ser presa em emboscada de Dino - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) nem desconfiará de que Dino (Paulo Rocha) irá atrás dela no Rio de Janeiro para tentar mandá-la para a cadeia.

Segundo o portal Notícias da TV, o vilão seguirá Gilda (Leona Cavalli) em uma viagem à cidade grande porque terá certeza de que a mãe irá encontrar a filha. Ele armará uma emboscada para tentar pegar a ruiva.

Ao ver que corre o risco de ter a luz de sua casa cortada por não ter como pagar as contas atrasadas, a personagem de Leona Cavalli decidirá ir ao Rio de Janeiro pedir dinheiro emprestado a seus antigos patrões.

Com relutância, Dino concordará em deixá-la ir, mas vai seguir a mulher às escondidas, acompanhado de um delegado. Ele vai achar que Gilda pedirá dinheiro para Eliza e vai armar para encontrar a fugitiva.

Gilda chegará na casa de Lili (Vivianne Pasmanter), e Dino estacionará o carro perto da entrada da mansão. "Vamos invadir, a Eliza tá lá dentro, eu tenho certeza", insistirá o mau-caráter, mas o delegado se negará e mandará que os dois fiquem quietos e esperem a jovem sair. 

Alguns minutos depois, Gilda sairá da casa sozinha, e Dino vai querer ir até a mulher para saber onde está a jovem. O delegado, novamente, não permitirá, e dirá que ele mesmo irá interrogar o pessoal da casa. 

Ele falará com a empregada, mas não terá resultado algum. "Descobri que você, além de ser um péssimo jogador de sinuca, é um tremendo de um paranoico. A Gilda falou a verdade. Ela já trabalhou nessa mansão. Depois que ela te conheceu, aí sim entrou em decadência", alfinetará. 

Com o fracasso da emboscada, Dino decidirá voltar logo a Campo Claro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4 na novela das sete.